Advertising

Denúncia de estupro contra nove criança no Piauí leva polícia prender pastor

Advertising

Na manhã desta segunda-feira (18), a Delegacia Regional de Guadalupe, por meio da operação Anjo da Guarda, prendeu um pastor evangélico suspeito de estuprar nove pessoas. Entre elas, crianças e adolescentes da cidade de Ladri Sales, cerca de 377 km de Teresina, capital do Piaui.

Segundo o delegado encarregado da operação, as denúncias começaram quando as vítimas de 9 a 17 anos relataram ao Conselho Tutelar da cidade que tinham sido molestadas pelo pastor.

Para estuprar os jovens, o pastor usava a própria igreja como local dos atos ilícitos, e que para atrair as vítimas, se passava por amigo das vítimas.

Advertising
Related Posts

“As crianças começaram a ter espasmos emocionais, se revoltarem, gritarem e começaram a desconfiar”, detalhou do delegado.

Apesar de ter tentado fugir das autoridades, o pastor foi preso, onde passará por audiência de custódia e depois encaminhado à uma unidade prisional, onde vai aguardar os procedimentos legais.

Além do pastor, as autoridades querem prender outros suspeitos de atuarem com pedofilia e abuso sexual na região.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More