Advertising

Missionária se desespera e comete suicídio em Madureira/RJ

0
Advertising
Missionária se desespera e comete suicídio em Madureira/RJ

Uma missionária cometeu suicídio depois de se jogar de um viaduto em Madureira, no Rio de Janeiro.

No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver a missionária se pendurando de costas para o precipício do viaduto. Populares e amigos que estavam na parte de baixo tentavam impedir a ação.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="9401827786" data-ad-format="auto">

Apesar dos pedidos e súplicas para que ela não se jogasse, a mulher acabou tirando a própria vida ao se jogar de uma grande altura.

Pastor da Igreja Universal vai a juri popular após tentar matar o pai de uma fiel

Ainda não se sabe qual igreja ela pertencia, seu nome, idade e o que teria motivado a ação, mas isso demonstra que a fé em Jesus Cristo já não estava presente mais na vida dela,e quando a pessoa comete um ato desses, mostra total desespero e falta de fé nas ordens divinas.

Hoje, devido aos problemas financeiros, emocionais e psicológicos que as pessoas vem passando, é recorrente o número de casos de suicídio, seja para aqueles que professam ser da igreja ou não.

Recentemente vimos o caso da cantora gospel Yasmin Gabrielle, que participava do Programa Raul Gil, e com apenas 17 anos, tirou a própria vida ao cometer suicídio com o uso excessivo de remédios controlados.

A jovem tinha depressão a alguns anos, e antes de procurar ajuda espiritual, em uma ato de desespero, acabou com a própria vida.

Ou seja, seja jovem ou pessoas mais velhas, a pressão do mundo e as tentações que ele oferece estão acabando com as famílias, onde a única solução que muitos acham é o suicídio.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More