Advertising

Missionário da IPDA revela que Marília Mendonça tinha pacto com o diabo

0
Advertising

Um Missionário da IPDA (Igreja Pentecostal Deus é Amor), contou um testemunho no início do ano na Igreja REAJ (Revolução do Evangelho Aplicado de Jesus), e chocou os fiéis durante sua ministração com uma revelação acerca da cantora Marília Mendonça.

Segundo o missionário, a cantora morta em 5 de novembro de 2021, em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, tinha feito um pacto com o senhor das trevas e não podia mas voltar atrás.

No começo do seu testemunho, o evangelista Egino conta que foi levado ao céu e viu as maravilhas e tudo que espera os fiéis que estão aguardando a ” Vinda de Jesus”. Depois ele relata que foi levado ao inferno e deu de topo com a cantora Marília sendo arrastada e aos berros implorava para não ficar lá.

Advertising

” Quando ela morreu, lá em Goiânia eu estava lá. Ela morreu de dia e anoite Deus mostrou ela indo para o inferno, levada por dois demônios arrastando ela. E ela falava assim: “eu não quero ir não” e o demônio falava: ” você vai” . Ela tinha pacto com o diabo”, afirmou.

Ainda no testemunho, Egino relata, que além de Marília Mendonça que na linguagem crista era desviada., viu também milhares de pessoas que foram evangélicas. Pastores, pregadores, profetas e até mesmo cantores que louvavam na igreja.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More