Advertising

Morre de Covid-19 pastor Jairo Clementino da Assembléia de Deus no Estado de Alagoas

Advertising

Mais uma noticia triste foi divulgada na manhã deste sábado (30), pelo José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembléia de Deus no Estado de Alagoas. A informação da conta que Jairo Clementino que estava internado com Covid-19 faleceu nesta manhã.

AD Alagoas fez uma publicação de pesar na sua conta oficial do instagram.

“Aos amados irmãos da nossa Igreja Assembleia de Deus no Tabuleiro do Martins notificamos com pesar que perdemos nesta terra o nosso companheiro, irmão, amigo e filho Pr Jairo Érico Clementino, o qual servia a Deus com muita alegria pastoreando todos vocês. Rogo as orações pela família e por todos nós. O sepultamento será no período da tarde, no Memorial Parque no Benedito Bentes, de acordo com as regras dos decretos governamentais. Agradecemos a esta igreja querida, o cuidado e amor que lhe manifestaram durante sua curta estada entre vocês. “Terminados os dias do seu ministério, voltou para sua casa.” Lucas 1.23. Vosso em Cristo, Rev José Orisvaldo Nunes de Lima. Presidente”, diz o comunicado.

Advertising
Related Posts

O pastor Pr Jairo Clementino estava internado desde do último fim de semana com saturação dos pulmões.

Pastor e esposa teste negativo mas duas filhas não tiveram sorte com coronavírus

Além de Clementino, outros pastores da Assembléia de Deus no Estado de Alagoas também testaram positivo.

Até o último boletim da AD Alagoas,  o pastor Severino estava se recuperando com previsão para sair do hospital nos próximos 5 dias. O pastor  Josias estava em plena recuperação diminuindo consideravelmente o cansaço.

Manassés Balbino também estava se recuperando, mas a preocupação era a alteração na pressão arterial. Djair estava estável, porém precisava de muitos cuidados. Márcio Peixoto Júnior (o filho) está se recuperando.

Infelizmente, deste, segundo informações, somente pastor Jairo Clementino que não resistiu.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More