Advertising

Mortes em Igreja Batista de Minas Gerais: surpreenda-se com os detalhes do crime

0
Advertising
Mortes em Igreja Batista de Minas Gerais: surpreenda-se com os detalhes do crime

Um crime aconteceu na Igreja Batista Shalom de Paracatu (MG) e, em meio ao culto religioso, matou 3 fieis. Antes, matou a ex-namorada. Baleado pela polícia militar, o criminoso foi levado para o hospital.

Por volta das 21h desta última terça-feira (21/05), um homem interrompeu um culto que acontecia na Igreja Batista Shalom de Paracatu, região Noroeste de Minas Gerais (MG).  O crime resultou em 3 mortes no templo evangélico e mais uma, antes da invasão. Confira os detalhes dessa história e surpreenda-se.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="2620021304" data-ad-format="auto">

Primeiramente, o assassino matou a ex-companheira, Heloisa Vieira Andrade, ao invadir a sua casa, onde estavam também a mãe e a irmã da vítima. A mulher foi assassinada com uma facada no pescoço, sendo que as outras pessoas não sofreram ataques.

Pastor do Paraná tem visão de novo atentado a Bolsonaro e guerra civil no Brasil

Depois, o homem seguiu para a Igreja. No local, o criminoso, de acordo com testemunhas, abriu fogo e matou à bala 3 pessoas que participam do ritual religioso.

As 3 vítimas que estavam na Igreja são: Marilene Martins de Melo Neves, Rosangela Albernaz e o pai do pastor do tempo religioso, Antônio.

O porta-voz oficial da PM local, o major Flávio Santiago, informou que a viatura da polícia estava próxima do local e, assim, foi evitado um massacre ainda maior. O major explicou também que a informação é de que 20 pessoas estavam no local na hora do crime.

O pastor da Igreja Batista Shalom de Paracatu sofreu alguns ferimentos no tornozelo, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade. No entanto, o seu estado de saúde é bom. 

Já a arma do atirador, uma pistola calibre 36, foi apreendida com 6 munições restantes. Populares tentaram invadir o hospital onde o criminoso fora internado, mas a PM cercou o local.

Sobre o atirador

Um dos PM’s, em entrevista ao jornal Estado de Minas, revelou que o suspeito se trata de Hudson Aragão Guimarães – um frequentador esporádico da Igreja Batista da cidade mineira – de 39 anos e ex-militar da Aeronáutica.

A PM também se manifestou ao veículo de comunicação, informando que o criminoso já esteve envolvido com drogas e que deixara de frequentar a igreja há algum tempo por esse motivo. Já moradores de Paracatu revelaram que o assassino dizia ouvir vozes, portanto, a PM não desconsidera que o crime tenha sido cometido por um surto psicótico de Hudson.

O atirador permanece internado no hospital.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More