Advertising

Na cara de pau, Pastor Kleber Lucas inaugura nova sede da Soul após traição da esposa

0
Advertising
Na cara de pau, Pastor Kleber Lucas inaugura nova sede da Soul após traição da esposa

O Pastor Kleber Lucas inaugura uma nova sede da igreja Soul depois do escândalo de traição contra a esposa Danielle Favaro.

Na cara de pau, o pastore cantor gospel Kleber Lucas anunciou em uma publicação no Instagram que a nova sede da Soul terá seu lançamento no próximo domingo (2), e o endereço é na Avenida das Américas, 20007 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Ele a esposa são fundadores da igreja Soul, e ainda na se sabe se a parceria será mantida após o caso de traição.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="8789785399">

Essa deve ser uma forma que o pastor Kleber Lucas achou para tentar encobrir a traição contra a esposa, que foi divulgado essa semana em todos os portais de fofoca.

Pastor Kleber Lucas trai esposa após 8 anos de casamento e toma atitude desesperada

O que circula é que Danielle Favaro descobriu a traição do marido Kleber Lucas depois de 8 anos de casamento, e que mesmo aceitando a traição do marido e dando o perdão para ele, o pastor não quis manter o casamento, chamando á atenção de todos.

Além disso, sabendo que tinha errado e seria escorraçado pelos seus seguidores, o Pastor Kleber Lucas apagou todas as fotos no Instagram com medo do escândalo, e retornou agora com a página totalmente modificada.

Será que o Pastor Kleber Lucas vai falar no culto inaugural da igreja Soul sobre o final do casamento? O que será que ele vai aprontar para tentar abafar o caso de traição da esposa que foi um escândalo junto ao mundo gospel?

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More