Advertising

O goleiro Bruno Fernandes ex-jogador do Flamengo irá defender o Palmeira

O goleiro Bruno Fernandes foi anunciado pelo Esporte Clube Palmeira, equipe de Magé, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

0
Advertising

O goleiro Bruno Fernandes ex-jogador do Flamengo irá defender o Palmeira, Bruno Fernandes, que estava sem clube desde o final do Campeonato Estadual, quando defendeu o São Gonçalo, do Rio de Janeiro, na 3ª divisão, acertou com o Palmeiras. O goleiro, de 38 anos, vai participar do Campeonato Mageense de 2023.

O ex-jogador do Flamengo vai jogar pelo Palmela Esporte Club, da região metropolitana do Rio de Janeiro. O atleta já foi anunciado e deve estar à disposição de sua comissão técnica em breve.

O time estava sem um goleiro titular desde a saída de Fábio, que foi para o Cruzeiro. Bruno Fernandes deve ser o titular do Palmeira no Campeonato Mageense.

Advertising

A princípio contratação de Bruno Fernandes foi feita em sigilo. O Palmeira não divulgou a contratação até que o contrato fosse assinado. A decisão de manter a contratação em sigilo portanto foi tomada para evitar que o São Gonçalo, ex-clube de Fernandes, tentasse uma ação na Justiça para impedir a transferência.

A contratação de  Bruno Fernandes é uma aposta do Palmeira. O time está confiante que o goleiro vai ajudar o time a conquistar o título do Campeonato Mageense.

Advertising

O goleiro Bruno Fernandes ex-jogador do Flamengo irá defender o Palmeira

Enfim Bruno foi condenado em 2013 e cumpre pena desde 2019 pelo assassinato de Eliza Zamudio em 2010. O corpo nunca foi encontrado. O ex-jogador do Flamengo foi condenado por triplo homicídio, sequestro e prisão. A pena combinada é de 20 anos e 9 meses de prisão.

Portanto em outubro do ano passado, Bruno foi condenado a pagar R$ 650 mil por danos morais e materiais ao filho por Eliza Zamudio. Mais cedo, em agosto, o goleiro chegou a ser preso por falta de pagamento, mas evitou a prisão após vaquinha e pagamento de dívidas. Em seu julgamento, o juiz disse que Bruno cumpriu todas as decisões sobre prisão domiciliar desde 2019, portanto não havia impedimento para liberdade condicional.
Após defender o Flamengo, Bruno foi contratado pelo Boa Sporting Club mineiro, Poços de Caldas, também mineiro, Rio Blanco, do Acre, Carioca Sporting e Búzios.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More