Advertising

Pastor André Valadão e Felipe Valadão no não aguentam profecia e recebe desafio no caso da tragédia de BH

0
Advertising

O pastor Anderson Silva fez um vídeo nas redes sociais da qual desafia os pastores André Valadão e Felipe Valadão após a tragédia das chuvas que atingiu a cidade de Belo Horizonte na última semana.

No vídeo, Anderson Silva disse que vem tendo as suas palavras distorcidas pelos pastores da Igreja de Lagoinha logo após fazer críticas sobre a forma como as igrejas de BH vinham sendo geridas.

“Tem muita gente me procurando pela distorção das informações dos vídeos sobre Belo Horizonte, onde me informaram que André Valadão, Felipe Valadão e outros gravaram vídeo me ridicularizando. Eu não tenho interesse em ver o que eles falam, e acho que só expus aquilo que julguei que recebi de Deus no coração. O que que disse foi que ‘Deus destruiria a Babilônia que existe em BH'”

Advertising

Unção milagrosa de pastor deixa ao menos 20 mortos durante culto

Em seguida, Anderson Silva faz uma comparação desses pastores com um mágico que conta e apresenta mentiras.

“Vocês se lembram do Mister M, que tinha um quadro no Fantástico? Então, ele denunciava as mágicas para o público. E nós pastores somos especialistas nisso. Nós fazemos um monte de coisa para esconder os atos errados”.

Ainda no vídeo, ele critica os pastores André Valadão e Felipe Valadão sobre o posicionamento deles neste momento de tragédia.

“Eles são omissos sobre muitas coisas, e deveriam fazer. Já estive perto deles e porque demorei para falar isso? Porque eu creio que o serviço poderia agir por nós, mas começamos 2020 percebendo que precisa de um empurrão. Felipe Valadão é um escarnecedor, e a geração atual de pastores não tem doutrina e estão sem ideologia, focada no coaching, onde eles não sabem a doutrina básica da nossa fé cristã. Já Felipe Valadão vive entre os pastores emergentes, que pregam por hobby, pensando apenas no lucro”

Sem papas na língua, ele continua falando sobre seu posicionamento junto a esses pastores.

“O próprio nascimento de uma igreja já é errado, criando uma empresa, e o povo acha que a estética que ele cria é a solução para a ‘fome da palavra’. Eles enriqueceram com a base de verba pública, e muitos desses homens quando usam a ajuda de prefeitos corruptos, estão agindo errado”.

E no final, Anderson Silva manda um recado:

“André, você tem dinheiro e estrutura, e mostre para nós que você é pastor, que é do reino e faça algo para as pessoas. Transfira meio milhão para o povo de BH. Saia aí de Orlando e venha fazer algo. Use ovelhas e influências para revelar a glória de Deus nessa situação calamitosa que BH está passando. Mostre que o pastor não é uma placa de igreja, que vocês se importam, e façam alguma coisa”

Nos comentários do vídeo foi grande o apoio de pessoas que concordaram com o posicionamento do pastor Anderson Silva e a forma errada que a família Valadão vem agindo no Brasil.

https://youtu.be/Rf7pfnrxUl4
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More