Advertising

Pastor da Assembleias de Deus abandona cachorra trabalho de parto

Advertising

O pastor Kesio Michel Gonçalves, que faz parte da Assembleias de Deus, de Cubatão, Litoral Sul de SP, está sendo acusado de abandonar uma cadela na rua durante o trabalho de parto dos filhotes.

Pastor da Igreja Universal é pego no flagra furtando dízimos dos fiéis

Mas, o que o pastor não esperava, é que câmeras de segurança registrasse o abandono, e agora, pessoas que lutam pelos animais e que abominam ações como essas, além de resgatar a cachorra, estão atrás do pastor para saber que fez tamanha atrocidade.

Advertising

A cachorra está sob os cuidados de protetores e deu à luz a 6 filhotes (3 deles, ainda no local do abandono).

Após a divulgação da notícia, o pastor assumiu que estava arrependido, e por meio dos seus advogados, pediu a cachorra de volta.

Segundo a ONG que está cuidando dos animais, o pastor só mostrou total arrependimento porque foi pego pelas câmeras de segurança. Caso contrário, ele estaria com a consciência tranquila de que “fez o certo” descartando 7 vidas nas ruas, correndo risco de vida, fome, frio e parte da cruel estatística.

Profecia se cumpre 3 anos depois e a ” capa” do pastor Reuel Bernardino caiu

Hoje, existem mais de 30 milhões de animais abandonados no Brasil, segundo a OMS – Organização Mundial da Saúde.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More