Advertising

Profecia de pastor que previu o próprio fim se cumpre 13 anos após sua morte em acidente aéreo

Advertising

O pastor Luiz Antônio da Assembléia de Deus que foi muito conhecido pelos evangélicos e muito querido no estado do Maranhão, foi dono de muitos testemunhos de milagres e profecias que se cumpriram ao longo do tempo. Uma em específico, tem chamado a atenção essa semana nas redes sociais, quando o pastor e deputado Marco Feliciano passou a divulgar um vídeo.

Em um culto na Assembléia de Deus, que foi apoiado pelo Gideões, estavam presentes naquele dia além do profeta, Feliciano e o finado pastor Cesino Bernardino. Luiz Antônio ministrava e Marco estava no ministério de pastor itinerante fazia dois anos e tinha se tornado um fenômeno na pregação evangélica.

“O ministério do Marco é um verdadeiro milagre e o espírito de Deus me fez entender nesta tarde, que o senhor levantou esse moço para abalar o reino de satanás em muitas nações do mundo”, disse o profeta a Marco Feliciano que na época contava com 27 anos.

Advertising
Related Posts

Não demorou muito e a profecia começou a se cumprir. Feliciano foi levado a França, Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Suíça, Espanha, Angola Chile, Japão, Canadá, Israel, Paraguai, Bolívia, Alemanha, Bélgica e Irlanda em ministério de pregação.

A profecia ainda dizia que Marco Feliciano chegaria onde muitos jamais iram chegar, ” Deus vai levá-lo, porque Deus o levantou.”

Em 2010,dez anos após, Feliciano foi eleito deputado federal pela primeira vez. já em 2013 se tornou Presidente da Comissão dos Direitos Humanos, e ainda teve a chance de ser reeleito a deputado em 2014. Em 2019 foi presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano e vice Líder do Governo no Congresso.

A profecia do pastor Luiz Antônio ainda dizia: ” porque é Deus que levanta, é Deus que escolhe, é Deus que unge, é Deus que capacita. Esse moço tem só 27 anos e Deus o tem levantado. Deus vai levar esse moço a pisar em terras, que nunca um pregador brasileiro até hoje pisou.”

Em 2018 ganhou pela terceira vez como deputado federal e ao lado do presidente Bolsonaro tem se tornado um dos pastores mais influêntes no governo. E como disse a profecia, “pisar em terras, que nunca um pregador brasileiro até hoje pisou“, se cumpriu.

Com a comitiva presidencial, Marco Feliciano, arrisca-se dizer, que foi o pastor que mais viajou ao lado do do Chefe de Estado, estando em Portugal, Cazaquistão,Japão, China,índia, Emirados Árabes, Abu Dhabi, Qatar, Angola, Cabo Verde, Senegal, Nigéria, Costa do Marfim e Espanha.

No entanto a profecia tinha dois lados e ambos veio tona, tanto a glória, quanto as batalhas, pois logo, Feliciano que ainda estava no comando dos Direitos Humanos foi acusado de odiar negros e gays. Manifestações foram feitas contra e passou a ouvir um grande coro de “fora Feliciano.”

Inclusive, durante a profecia, sabendo do peso das acusações que viriam contra Feliciano, Luiz Antônio pediu para que os fiéis no culto, levantassem um clamou por ele e sua família.

Sete anos após profetizar, o meio evangélico foi pego de surpresa, na tarde do dia 17 de julho de 2007, quando todos os canais televisivos da época começaram a noticiar o terrível acidente com a aeronave Airbus A 320 da empresa aérea TAM. Nele estava o pastor Luiz Antônio.

Além de suas profecias que foram se cumprindo ao longo dos anos, mesmo após seu falecimento, o terrível do acidente aéreo, já era sabido pelo pastor, pois em algumas pregações que ainda circulam em canais do Youtbe, aponta que teve uma revelação sobre sua morte.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More