Advertising

Pastor Elson de Assis é citado em áudio polêmico envolvendo sexo e drogas

0
Advertising

Um vídeo que passou a circular no Youtube com a voz atribuída ao ex-pastor Marcos Aurélio, ex integrante da cúpula dos Gideões, cita o pastor Elson de Assis num caso que envolve drogas e sexo. Uma cantora gospel de renome também teria tido envolvimento sexual com o pregador, de acordo com o áudio fixado no conteúdo do canal.

Cantora evangélica separa do marido depois de 3 anos de casamento

O pastor Elson de Assis, também é um dos assíduos frequentadores dos Gideões como pregador oficial. Membro da ADEVEC, ovelha de Silas Malafaia, o pregador recebeu do líder da instituição permissão para se defender das acusações que pesam contra ele.

Advertising

De acordo com o áudio publicado no canal no Youtube POLÊMICAS & CIA de Jucemar Moraes, o pastor Elson de Assis teria saído com a cantora Célia Sakamoto, e detalhou como tudo teria ocorrido. Segundo ainda o áudio, além de Elson ter tido relações com a cantora gospel, saiu falando para todo mundo ,” esse cheirador de cocaína filho da puta”, diz gravação que seria de Marcos Aurélio.

Apos tomar ciência das denuncias que tomaram conta da internet na última semana, Elson, veio a publico em vídeo se defender do caso que chocou o meio gospel.

” Estou aqui debaixo da autoridade do meu pastor que é o pastor Silas Malafaia, para me posicionar contra um vídeo que foi posto no canal do Youtube, baseada em áudios sem provas alguma, onde meu nome está envolvido em uso de drogas, e envolvimento com pessoas. Quando fizeram esta matéria não respeitaram minha família, meus filhos e minha esposa, não respeitaram meu ministério. Então estou aqui para me posicionar contra e dizer que isso é uma mentira. Isto é uma inverdade, é uma calunia”, alegou.

Cantor gospel Mattos Nascimento não aguenta a queda de Adeildo Costa e chora

Em um trecho do áudio que séria do ex-pastor Marcos Aurélio, ele conta que levou uma cantora gospel a Camboriú para tira o visto, Elson de Assis estaria, segundo a gravação “chapado de cocaína”, querendo pegar a moça.

Elson negou as acusações e acrescentou que sua história foi construída ao longo dos 30 anos de fé, sendo 25 que é pregador. Afirmou que ninguém vai denegrir sua imagem e deixar barato. Assegurou que vai diante de um juíz responder processo que já foi aberto através que um advogado que foi acionado.

https://youtu.be/r_wokjPOcS8
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More