Advertising

Pastor evangélico e membros são flagrados bêbados e o pior aconteceu

0
Advertising
Pastor famosos e membros são flagrados bêbados e o pior acontece
Pastor e membros bêbados

O pastor Eder Junio de Oliveira acabou sendo preso após ser flagrado bêbado. A prisão aconteceu na noite deste sábado, quando o religioso estava conduzindo seu veículo com alguns membros da igreja no Setor Central de Jataí.

Segundo informou a Polícia Civil, no interior do veículo do pastor Eder Junio várias latas de cerveja. O carros também estava sendo ocupado por membros da igreja, também bêbados.

Related Posts

Camila Barros se recusa a pregar no mesmo altar que Jessé…

Advertising

Reviravolta em BH Mulher expulsa de mercado por “roupa…

Advertising

O delegado Marlon Luz, que esta a frente do caso relatou a equipe chegou até Eder depois de ter conhecimento de um acidente que ocorreu na via pública. O veículo dirigido pelo pastor, um Ford Ecosport. Bêbado, ele havia batido de frente com uma árvore, da região central da cidade.

Os policiais que atenderam a ocorrência, notaram que o pastor, condutor veículo, tinha fortes sinais de embriaguez. Em uma busca no interior do carro foram encontradas várias latinhas de cerveja.

Em desespero o pastor Eder disse ao delegado ser advogado.Porém, quando interrogado sobre seu registro da Ordem dos Advogados do Brasil acabou confessando a verdade. ele revelou ser apenas bacharel em direito.

O pasto e alguns membros da igreja, teria ido à uma festa e lá feito a ingestão de bebidas alcoólicas.

Eder Junio de Oliveira foi encaminhado até a unidade local da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Testes de bafômetro foram realizado e confirmou a embriaguez.

O pastor foi preso, mas liberado, após pagar fiança arbitrada em seis salários mínimos.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More