Advertising

Pastor Reuel Bernardino pede perdão chorando após encher a cara

0
Advertising

Recentemente o ex-presidente dos Gideões Missionários , pastor Reuel Bernardino,  foi assunto nas redes sociais, pois um vídeo onde mostrava bebendo cerveja gerou grande polêmica. Para desfazer o clima ruim que ficou entre ele e os evangélicos,fez um áudio pedindo perdão.

Sobrinho do pastor Reuel Bernardino quebra o silêncio: ” Se ele não está nem aí pro evangelho, eu estou”

No áudio que esta circulando, Reuel aparece com a voz embargada, a qual estaria se dirigindo a um grupo de pastores pedindo perdão .

Advertising

” Eu já fiz isso em alguns grupos, já fiz isso com meu presidente da Convenção, já fiz isso com minha família, e estou fazendo isso com você pastor Cláudio Martins, que é o responsável por esse grupo de pessoas tão queridas… Estou entrando aqui para pedir perdão, por uma falha cometida da minha parte”, diz ele.

Segundo ainda o ex-presidente do Gideões, o ato aconteceu por ter vacilado, o que gerou filmagem. também acrescentou que foi ignorância de sua parte:

“Naquele momento, era pra mim ter tido uma resistência como homem de Deus, mas no momento de desconcentração e vacilo, eu experimentei aquilo. Quero reiterar aqui pra todos, que sou um homem de 57 anos, nunca me desviei dos caminhos do Senhor, sou homem de apenas um mulher etc”, finalizou.

https://youtu.be/AL3TDhVKTEg
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More