Advertising

Pastor Silas Malafaia acusa Felipe Neto após ter vídeo excluído nas redes sociais

0
Advertising

Após ter um vídeo excluído nas redes sociais Instagram e Facebook, o pastor Silas Malafaia diz que a culpa de tudo isso é do Youtuber Felipe Neto.

Para quem não se lembra, Silas Malafaia postou um vídeo dizendo que as pessoas deveriam voltar a rotina mesmo com a quarentena imposta pelo governo de alguns estados, e que existia uma mentira por trás de tudo isso.

Após a polemica, diversas pessoas entraram no perfil do pastor e fizeram a denúncia do vídeo, alegando que continha material ofensivo que ia contra a política de publicação das redes sociais.

Advertising

Pregador em quarentena desabafa: “Não somos descartáveis”

E uma das pessoas que puxou a campanha contra o vídeo foi Felipe Neto, que usou a sua influência nas redes sociais, e o resultado foi que a publicação acabou sendo deletada.

Revoltado, Silas Malafaia disse no novo vídeo:

“Primeiramente, quero fazer um agradecimento especial a Felipe Neto que promoveu uma guerrilha virtual para tirar vídeos meus das redes sociais. Assim, sei você tiver milhões de seguidores nas redes sociais, você pode promover uma guerrilha virtual para derrubar qualquer vídeo. Mesmo que não tenha fundamento, o vídeo é derrubado. Mas, por que Felipe Neto tem essa bronca de mim? Um tempo atrás ele me acusou de roubar fiéis, onde eu entrei com uma ação contra ele, e o mesmo precisou fazer um acordo na justiça. Com isso, ele precisou dar um pedido de desculpa no canal dele. E até hoje ele não aceita isso”

Além disso, Silas Malafaia pretende não ficar calado sobre a exclusão do vídeo, e vai tomar medidas contra as redes sociais.

“Quando acabar o coronavírus eu vou processar o Facebook e Instagram. Porque eles deixam mensagens ofensivas contra mim e para outros pastores, e não retiraram assim como fizeram com meus vídeos e publicação. Como isso é injusto, vou entrar na justiça para saber quem está certo ou não nesta história”

Até o momento a assessoria de imprensa do Facebook ou Instagram não se posicionaram sobre as acusações de Silas Malafaia, assim como o Youtuber Felipe Neto que foi acusado de conspirar contra o pastor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More