Advertising

Pastor Silas Malafaia defende igrejas evangélicas ir a carnaval. “Temos uma bateria profissional”

Advertising

Na última sexta-feira 21, o pastor silas Malafaia fez uma publicação na sua conta do instagram indagando aos seus seguidores se igreja evangélicas deveriam participar do carnaval. Muitos dos internautas chegara a responder que não.

Portal vaza nudes e afirma ser do pastor Elson de Assis

Inclusive em 2018,Silas Malafaia mandou um grupo de sambista pela primeira vez na rua no carnaval para fazer evangelismo. O Bloco de carnaval teve com dançarinas e pessoas fazendo teatro enquanto um grupo tocava.

Advertising
Related Posts

A atitude de Malafaia acabou gerando uma grande polêmica no meio gospel, pois até então onde se sabe, ele seria evangélico pentecostal tradicional.

Na época, Malafaia permitiu que o bloco se apresentasse dentro da igreja e os membros caíram no samba e a novidade foi por jovens, adultos e anciões. Porém, antes de orar pelo bloco abençoando sua ida a rua, Silas deu uma dura em internautas que assistiam pela internet o culto e fazia comentários negativos.

Pastor quer R$ 50 de cada fiel para pregar em igrejas evangélicas

Até o momento, nesta segunda 24 de carnaval, não se tem notícia que o pastor líder da ADVEC levou ou levara seus sambistas para a rua. Mas já gravou um vídeo e publicou no seu canal defendendo que as igrejas evangélicas devem participara do carnaval.

Segundo ele, duas igreja no rio de janeiro, uma do apóstolo Ezequiel Teixeira, do Profeto Vida Nova e o pastor Marcos Antônio da Comunidade Zona Sul, foram os pioneiros em evangelismo estratégico, levando a igreja para rua no carnaval com bateria e trio elétrico para evangelizar.

Para defender sua posição, Silas Malafaia diz no inicio do vídeo estar desconfiado que tem muito que não leram Corintios 9. ” Fiz de fraco para ganhar os fracos; fiz me de tudo para com todos afim de salvar alguns.

De acordo com Silas, o religioso é uma raça hipócrita e farisáica e lamenta dizer que esta raça ainda não foi extinta ela esta no meio da igreja evangélica.

“Criticam tudo, falam de tudo e não fazem porcaria nenhuma. não são capazes de dar um folheto pra ninguém. Mas pra criticar tem uma língua tão grande que quando morrer, não é um caixão não. O caixão maior pra língua e o menor pro corpo”, esbravejou.

Malafaia segue dizendo que Paulo teve boas estratégias para evangelismo e hoje em dia os críticos falam de tudo, e tudo aquilo que fere sua religiosidade eles querem “meter o pau”. Silas em trecho do vídeo revela que na sua igreja tem uma bateria com cerca de 100 componentes Treinado como profissional.

” Sabe o que minha turma faz? o trabalhado é chamado reação. Reação contra o pecado, reagindo contra as treva. Uma bateria profissional, que é ensaida durante o ano, e no período de carnaval, depois das 22h vão para as áreas de grande destaque (…).”

Mesmo que na publicação de Silas Malafaia tenha chovido comentários a participação da igreja evangélica no carnaval, antes de finalizar o vídeo, contou que mandou um grupo pela primeira vez na rua no carnaval segundo ele cerca de 500 pessoas aceitaram Jesus ou voltaram pra igreja.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More