Advertising

Pastora Cléo Loyola insulta ex-marido famoso na música sertaneja

0
Advertising

A pastora Cleo Loyola mais uma vez resolveu causar na internet ao postar um vídeo insultando o ex-marido famoso da música sertaneja. Luciano esta semana teve surpresa inusitada que causou espanto nos seus seguidores e no próprio artista.

Para quem não sabe, Cleo Loyola é ex-mulher do cantor Luciano, da dupla com Zezé de Camargo. Ela não poupou críticas ao cantor após o mesmo postar uma foto tomando medicamento nas costas após ter sido mordido por uma abelha.

Na legenda da imagem, o cantor Luciano escreveu:

Advertising
Related Posts

“Até agora sem entender como essa abelha foi parar dentro da minha camiseta durante o show…. pensa num trem pra doer gente….”

Sem perder tempo, a pastora Cleo Loyola resolveu tirar um sarro da situação do ex-marido, com um vídeo rindo e debochando da situação:

“Alguém viu uma abelha? Cuidado com as abelhas pessoal. Elas podem morder”

Ainda no vídeo, a pastora fala que estava em um site de namoro, e após um homem pedir fotos quentes, acabou divulgando a imagem dele em todos os grupos de evangélicos. Segundo ela, porque ele tinha esse costume de pegar fotos das irmãs e depois divulgar na internet.

Em consequência, ela afirma que foi excluída do grupo do Whatsapp, mas que não está abalada com isso.

Para quem não se lembra do caso entre Cleo Loyola e o cantor Luciano, os dois já travaram polemicas na internet. A pastora acabou ficando famosa depois que disse que o ex-marido era gay. Disse também que o motivo do fim do casamento antes da fama de Luciano foi porque ela pegou ele na cama com outro homem.

Além disso, a pastora alega que a imagem que passaram dela no filme “Dois Filhos de Francisco”, que conta a trajetória da dupla Zezé de Camargo & Luciano foi feita de forma errada. Ela la saiu como vilã do final do casamento.

Também, o ex-casal que tem um filho, discutiu sobre a forma de criação do jovem que já se envolveu com drogas e outras coisas erradas. Luciano acabou tirando alguns privilégios do filho, sendo bastante criticado pela pastora.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More