Advertising

Samuel Mariano: “de fotos nudez” a presidência da ADBrás

0
Advertising

Nos últimos anos, cantores tem se tornado vítima do seu próprio libido caindo na mídia com fotos nudez. E por coincidência muitos deles se refugiaram na ADBrás do bispo Samuel Ferreira. Com o cantor gospel Samuel Mariano Mariano não foi diferente.

Ainda não se explica como se deu todo o caso. Não se sabe se tal simpatia seria pela similaridade de nomes: Samuel Ferreira, Samuel Mariano. O que se sabe é que tudo começou com umas supostas fotos nudez do cantor gospel que acabou virando o xodozinho da ADBrás.

Entenda o caso Samuel Mariano

Related Posts

Camila Barros se recusa a pregar no mesmo altar que Jessé…

Advertising

Reviravolta em BH Mulher expulsa de mercado por “roupa…

Advertising

No inicio de 2018, um pouco antes do carnaval, a internet ficou em polvorosa quando notícias de fotos nudez de Samuel Mariano teriam sido vazadas. Youtubers e quem teve acesso as imagens, juravam de pé junto que não poderia ser outra pessoa, senão o cantor gospel.

Na época Mariano fazia parte da Assembleia de Deus de Alagoas, regida pela COMADAL. O caso chegou até a mesa diretora onde passou a analisar as imagens e o caso como um todo. Logo os membros da Mesa decidiram que Samuel deveria ficar em disciplina.

Sem aceitar ficar de banco, ja que sua fonte de renda era estar de igreja em Igreja, o cantor não aceitou a decisão da instituição e alegou que as fotos nudez que haviam caído na mídia seria montagem. Sites de grupo de apoio ao cantor chegaram a atribuir as montagens a ativistas gays ligados a Pablo Vittar.

Este foi gancho de defesa de sites de notícias gospel, já que Mariano teria feito uma pregação atacando o cantor que teria ganho um prêmio recentemente.” Sem cantar nada”, afirmou Samuel Mariano na pregação.

A mesa diretora deu então um prazo curto para provar que nas fotos nudez não era ele, sendo montagens do seu corpo e do seu membro ereto em ato masturbatório. Contudo segundo fontes da própria Mesa Diretora da COMADAL, Samuel Mariano entrou com outra alegação. Disse que não teria dinheiro para pagar um perito, pois a analise seria em média R$ 30.000.

Contudo boatos surgiram que Mariano teria dito a Mesa também, que teria ganho muito dinheiro em 2016 e 2017, e isto teria feito a Diretoria manter a posição de provar sua inocência.

A disciplina não aceita e a exigência de provar que as fotos nudez eram montagens, Samuel Mariano se rebelou contra a decisão da Assembléia de Deus de Alagoas e saiu da instituição sem carta de recomendação.

Mariano contrata o perito

Ovelha sem dono e sem rumo, Mariano contrata o “perito Ricardo Caires, que anteriormente já havia sido desacreditado por peritos no caso da JBS que errôneamente analisou. O cantor gospel gospel passou a andar com o famoso perito do SBT para cima e para baixo.

Imagens dos dois passou a ser publicadas nas suas redes sociais. Além deles, dos dois advogados que contratou, sendo que um deles, também tinha uma história podre escrita na Assembléia de Deus. Segundo circulou na época, seria adultério.

O cantor gospel chegou a comprar horário no programa Raul Gil e fez postagem com um envelope amarelo na mão, insinuando que mostraria o resultado da perícia durante sua apresentação. Mas não foi o que aconteceu. Ninguém nunca viu nada. Apenas aceitaram o que ouviu: ” é montagem”.

Samuel Ferreira recebe o cantor gospel na ADBRás de braços abertos

Após se rebelar contra a COMADAL, iniciou-se o namoro entre Samuel Mariano e o bispo Samuel Ferreira da ADBRás. Segundo boatos que rolou na ocasião, que Mariano seria uma peça chave para a Assembléia de Deus Madureira no sertão.

Segundo fontes da ADBRás, Mariano ficaria abrindo vertentes da ADBRás no sertão nordestino por um período de um ano, após se tornaria presidente das mesmas. Inclusive chegaram a cogitar que lançariam o cantor gospel como candidato. No entanto, tanto a presidência, como candidatura foram rebatidas prontamente pelo cantor.

Samuel Ferreira marcou um culto de apresentação de Mariano na sede da ADBrás com toda pompa de estrela. Foi anunciado que o culto das galáxias seria transmitido ao vivo em todas as redes sociais da Igreja. No entanto, nada disso aconteceu. Pareceu uma reunião secreta, aberta somente paro o público que compareceu ao local.

Não pode entrar com celular. Não foi gravado vídeo, nem o conteúdo daquele culto onde se estava colocando um fim na história das fotos nudez foi revelado. Nem se as imagens eram montadas ou não.

De fotos nudez a presidência

O que havia sido negado pelo cantor gospel que se tornando o queridinho da ABrás acabou de acontecer em João Pessoa.

Pois já está circulando na web um vídeo do presidente da Assembleia de Deus do Brás bispo Samuel Ferreira. Ele está convidando os fiéis paraibanos para o evento que acontecerá no próximo dia 10 de dezembro.

No vídeo o bispo comunica que estará em João Pessoa para empossar o cantor gospel Samuel Mariano como novo pastor presidente.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More