Advertising

Presidente da Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus de Fortaleza morre de coronavírus

Advertising

Na segunda-feira (18), morreu o pastor Neto Nunes, presidente da Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus Ministério de Fortaleza, no Ceará (Cimadec), por conta do coronavírus – Covid-19.

Segundo informações, o pastor, que foi candidato a prefeito da capital Fortaleza nas eleições de 2008, pelo PSC, estava internado no Hospital Leonardo da Vinci,

A Cimadec divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento do pastor.

Advertising
Related Posts

“A Mesa Diretora presta condolências à família e roga a Deus por seu consolo. O pastor Neto Nunes prestou valiosa colaboração a esta convenção, bem como a obra de Deus aqui na terra”, manifestou-se a convenção.

Durante as eleições de 2018, pastor Neto Nunes conseguiu 22.874 votos, ficando na quinta colocação entre nove candidaturas.

Outro que estaria com a saúde comprometida, seria o pastor Gerson Andrade, presidente da igreja do amor em feira de Santana Bahia. Ele foi internado às pressas com suspeita de estar infectado com Coronavírus. Muitos membros da sua instituição ficaram preocupados, pois o líder é sempre presente no dia dia dos fiéis.

Após ser internado com os sintomas, a notícia gerou um grande burburinho entre as pessoas que tiveram contato com o pastor. Até mesmo Gerson Andrade ficou preocupado a sua saúde que acabou gravando um áudio para um grupo do WhatsApp da igreja.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More