Advertising

Saiba quem é o Pastor do Gideões que foi preso por extorsão

0
Advertising
Pastor do Gideões foi preso por extorsão em cidade de Santa Catarina

O congresso missionário pentecostal Gideões Missionários já tem muitos anos, e foi fundado em uma cidade de Santa Catarina. E ele, voltou a ser notícia em diversas redes sociais, por conta de escândalo de um pastor . Ele foi preso por extorsão, pois além de religioso, ele é funcionário público.

Os Gideões Missionários da Última Hora, foi fundado na cidade de Blumenau no estado de Santa Catarina. O pastor Carlos Alberto Gonçalves, como funcionário público estava extorquindo uma construtora e acabou preso. O religioso é funcionário público e exercia função administrativa na área do Meio Ambiente.

Related Posts

Camila Barros se recusa a pregar no mesmo altar que Jessé…

Advertising

Reviravolta em BH Mulher expulsa de mercado por “roupa…

Advertising

O valor da propina foi negociado e o pastor receberia um valor de 3 mil reais. O crime não tem relação nenhuma com o cargo que ele ocupa na congregação em que participa. No entanto, é muito conhecido, pois segundo seus testemunhos ele já teria participado do grupo PCC. Ou seja, o preso já teria participado do crime organizado.

Como o responsável pela fiscalização no tocante ao Meio Ambiente, o criminoso podia aplicar multas. Seria dessa maneira que ele vinha extorquindo várias quantias em dinheiro da construtora que o denunciou.

O delegado que estava à frente das investigações, disse que o religioso ainda tentou despistar a equipe policial. Já prevendo que seria preso, ele estranhou o fato de policiais estarem na empresa em que ele havia ido buscar o suborno. Ele alegou que iria voltar para buscar o restante da quantia em momento mais oportuno.

O pastor Carlos Alberto Gonçalves, que já pregou no Gideões Missionários em 2018 e foi preso em flagrante.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More