Advertising

Silas Malafaia chama igreja do Pastor Estevam Hernandes de usurpadores

0
Advertising
Bomba! Pastor Silas Malafaia chama igreja de Estevam Hernandes de usurpadores
Silas malafa e estevan hernades da igreja renascer em cristo

Silas Malafaia se posicionou contra A Marcha Para Jesus, organizada pela Igreja Renascer em Cristo na liderança de Estevam Hernandes. O evento poderá retornar ao Rio de Janeiro depois de quatro anos.

No perfil oficial do evento, a notícia foi bastante comemorada pelo público. Mas a inciativa de Estevam Hernandes não agradou em nada o pastor Silas Malafaia.

Related Posts

Camila Barros se recusa a pregar no mesmo altar que Jessé…

Advertising

Reviravolta em BH Mulher expulsa de mercado por “roupa…

Advertising

O evento deverá acontecer no dia 15 de novembro depois que o bispo Abbud, da Igreja Renascer em Cristo, se encontrou com Marcelo Crivella e acertou os detalhes.

Quem matou pastor Anderson do Carmo e porque? O meio gospel quer Saber

Mas como a alegria de uns é a tristeza de outros, o pastor Silas Malafaia em seu Twitter, acusou os organizadores da Marcha de usurpadores. Disse que eles quererem “colher onde nunca plantaram”. Afirmou também que durante anos, o evento foi promovido pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ).

” Mudo de nome! Se alguém pensa que vai fazer a Marcha para Jesus no Rio que não seja o COMERJ. Usurpadores, aproveitadores, gente que nunca participou e sempre estiveram isolados. A marcha está no calendário oficial da cidade e do estado, no último sábado de maio. Vamos ver!” postou Malafaia.

No entanto, na quinta-feira, Silas Malafaia tuitou que as declarações anteriores não eram direcionadas à liderança da Renascer.

” A postagem que fiz aqui no Twitter sobre a Marcha para Jesus no Rio de Janeiro nada tem a ver com a Igreja Renascer. A Igreja Renascer sempre participou da Marcha junto ao COMERJ. O endereço da crítica é para outro”.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More