Advertising

Silas Malafaia detona cantor Kleber lucas e a briga foi feia na internet

0
Advertising

Treta! Kleber Lucas recebe críticas do Pator Silas Malafaia, e responde à altura no instagram

Treta! Pastor Silas Malafaia detona cantor Kleber lucas e a briga fica feia. O cantor Kleber Lucas foi alvo direto de críticas do pastor Silas Malafaia que lhe dirigiu vários ataques em um culto. Malafaia que foi atração do evento Parafusando School no Rio, não perdeu a oportunidade de falar sobre  a vida afetiva do cantor.

Malafaia mencionou o fato do cantor ter o hábito de colocar músicas seculares em seus cultos e cantá-las normalmente, como aconteceu em um de seus cultos, em que Kleber cantou “Epitáfio dos Titãs”. Malafaia criticou o fato do cantor gospel cantar dentro da igreja que o homem será protegido pelo acaso. O líder da ADVEC apontou o fato do cantor “ter colocado um padre no altar para pregar”.

Advertising

O ponto alto da crítica de Silas à Kleber Lucas foi o momento em que ele fala sobre seus casamentos. Malafaia mencionou o fato dele ter terminado este ano seu terceiro casamento, e ainda reforçou a idéia de que o cantor não veio do mundo assim, ele separou-se três vezes dentro da igreja.O pastor atribuiu tal tipo de conduta ao abandono dos fundamentos Bíblicos.

Kleber Lucas porém, gravou alguns vídeos em seu instagram, como quem quisesse justificar suas atitudes, através de sua história de vida. O cantor respondeu a Malafaia indiretamente, mas de forma muito óbvia ,com aquilo que sabe fazer de melhor: cantar.

Lucas gravou um trecho de sua nova canção, e deixou em caixa alta, o que muitos entenderam como sendo a resposta de Malafaia:

“NÃO IMPORTA O QUE VÃO FALAR DE MIM

Quero voltar ao primeiro amor
e resgatar tudo aquilo que
de mim ficou pelo meio do caminho

nem sempre é tão fácil acreditar
mas você insiste em mim
me chama e quando eu ouço a sua voz… eu quero voltar, e não importa o que
vão falar de mim
e não importa se alguém té DUVIDAR
porque sei que nosso encontro foi real

eu quero voltar, porque sei que tu me amas mesmo assim
e quando dobro os meus joelhos
para orar
face a face tu me dizes quem eu sou”, se defendeu o cantor.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More