Advertising

Silas Malafaia nega que tenha parente gay após afirmação de jornal

Advertising

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), negou que tenha algum parente gay após afirmação do Jornal Extra.

Na publicação, um possível sobrinho-neto de Mafalaia estaria se divertindo no Carnaval com o namorado, e por ser gay, muitos seguidores do pastor começaram a questionar se as pessoas da família dele seguiam tudo que ele condena.

Pregador evangélico lamenta suicídio do Pastor famoso por causa da depressão: ” pastor também tem alma”

Advertising

Mas, segundo Silas Malafaia, ele foi alvo de mentiras, e que Rodrigo Westermann Malafaia, que é modelo, não seria seu sobrinho-neto, afirmando que nem conhece essa pessoa.

Em entrevista, ele disse:

“Era um famoso anônimo com o nome de Malafaia que eles quiseram promover em cima de mim. Eu nem sei quem é esse cara! Mas aí eles pensam que, como eu combato a prática homossexual, vão tentar me desmoralizar. O cara nem é meu parente. E, independentemente de qualquer coisa, eu não sou responsável pelos membros da minha família se são hétero ou homossexuais. Esse é o nível da nossa mídia! Tem lado, tem tendência de esquerda e não é isenta. Não sabe dar uma notícia e deixar o povo julgar”

Após a divulgação do possível parente, muitos seguidores de Malafaia chegaram a acreditar na notícia, e começaram a criticá-lo pois não usar o sermão com seus próprios parentes.

Ainda não sabemos se realmente Rodrigo Westermann Malafaia é parente ou não se Silas Malafaia, ou se houve uma confusão pelo sobrenome igual.

Aproveitando a situação, Silas Malafaia criticou a postura das pessoas durante o Carnaval.

“Jesus diz que nossa luz tem que resplandecer diante dos homens, pensamos: o que é resplandecer no meio dos homens em uma sociedade corrompida e perversa? É dentro da igreja? É lá onde estão os párias da sociedade, os drogados, as prostitutas? É no carnaval”

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More