Advertising

Cornavírus: Quem prega dízimo está protegido pelo Salmo 91, diz pastor

Advertising

O pastor Brian Tamaki, líder da Igreja do Destino, na Nova Zelândia, fez um discurso polêmico à sua congregação ao dizer que crentes que pregam o dízimo estão protegidos do coronavírus pelo Salmos 91.

Pastor leva obreiros e jovens da Igreja Evangélica Resgatando Almas para Cristo caem na folia de carnaval

O culto foi domingo (1), e o pastor disse que Deus permite “epidemias, pestilências e fome” quando as pessoas se afastam da fé.

Advertising
Related Posts

Mas, para os cristãos verdadeiros que creem na Bíblia e pagam o dízimo, Deus lhes garante proteção contra o vírus no Salmo 91.

“Não precisamos temer isto. Há muita histeria que foi gerada por certos elementos sobre essa pandemia”.

Pastor evangélico perde a linha e sacrifica cabra no altar em pleno culto e assusta igreja

Tamaki afirmou que, como os vírus viajam através do ar controlado por “espíritos satânicos” que energizaram sua propagação, somente os cristãos cobertos por Deus podem evitar ser afetados pelo vírus.

“Satanás tem o controle das atmosferas, a menos que você adore a Bíblia, pode caminhar e ser protegido”

Mas, a declaração não pegou nada bem para outros religiosos da região, que acreditam que esse tipo de discurso pode ajudar na disseminação da doença.

Um reverendo da Nova Zelândia afirmou que as pessoas devem seguir os conselhos de saúde pública, e que é muito perigoso qualquer líder público violar isso.

“Certamente, na Igreja Anglicana, compartilhamos a mensagem para seguir os conselhos de saúde pública, e seguimos em nossas próprias reuniões. Também é bastante ofensivo, dizer que seus seguidores estão seguros e ninguém mais, que é o oposto absoluto da crença cristã”.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More