Advertising

Suposta filha de Sílvio Santos vem a tona e processo DNA já corre na justiça

0
Advertising

O apresentador Silvio Santos, também é dono do SBT e considerado um dos mais ricos do Brasil. Até então os fãs e seguidores do ex-camelô que se tornou grande empresário, sabiam que ele so tinha três filhas. Porem, aos 89 anos de idade, o dono Baú, é citado em um processo movido Clemozeide Lundgren, decoradora, que busca ser reconhecida como filha legítima do comunicador.

Filha de Silvio Santos fala sobre sexo e usa na Bíblia durante programa ao vivo

Contudo, a assessoria do SBT disse que nenhum processo de paternidade chegou ao conhecimento dos advogados da emissora, embora a ação esteja a há quatro anos, na justiça em Santa Catarina. onde a mulher reside. Porém, houve uma transferência para a Comarca de Osasco, em São Paulo, or conta ser a cidade sede da emissora de Sílvio Santos.

Advertising

A suposta filha que até então era totalmente desconhecida público, procurou a justiça, a partir dos relatos da sua mãe de que ela seria a filha primogênita de Sílvio Santos. O processo que pede a investigação de paternidade corre em segredo de justiça.

Segundo informou o colunista Léo Dias, procurada, a assessoria de imprensa de Silvio Santos, preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More