Advertising

Um mês antes de acontecer, COMJADEM gera expectativa em milhares de jovens e adolescente

0
Advertising

A Assembléia de Deus Madureira deu a largada na divulgação de um dos maiores Congressos evangélico que acontece no Rio de Janeiro. O COMJADEM 2023 que será realizado no dia 24 de Junho já está gerando uma movimentação entre os jovens, principalmente naqueles que participaram no ano anterior.

O COMJADEM (Congresso Mundial de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus Madureira) é sem dúvida um dos maiores do Brasil. Além das grandes lideranças da instituição que anualmente marcam presença, cantores e pregadores de renome também contribuem para a grandeza do evento.

Já foi definido os principais nomes que estarão no Congresso que acontecerá na Arena Deodoro. Bispo Primaz Manoel Ferreira presidente da CONAMAD, Bispo Samuel Ferreira presidente executivo da CONAMAD, Bispo Abner Ferreira presidente da CONEMAD -RJ e pastor Manoel Ferreira. Também estará presente e o pastor Abnair Vargas, partor Belchior Junior, pastor Frank Mendonça, pastor Abílio Santana, pastor Thiago Gonçalves e pastor Samuel Gonçalves.

Advertising

O cantores serão, Bruna Karla, Valesca Mayssa, Samuel Messias, Marquinhos Gomes, Midian Lima, Sarah Beatriz, Família Wesley e Unidos na Adoração.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More