Advertising

” Vagabundo”, diz cunhada de Adeildo Costa após engravidar sua irmã e realizar o 5º casamento escondido

0
Advertising

Vazou na internet prints de Adriana, irmã de Bárbara Caroline, atual esposa de Adeildo Costa. Segundo a recém parente do religioso, ele é vagabundo e a sogra sustenta o novo casal. A moça está gravida de cinco meses e o casamento foi realizado as pressas e as escondidas em um cartório de Rondonópolis.

Segundo a informação divulgada pelo Youtuber André Carpano, Adriana está muito preocupada com a irmã e a mãe, pois ela afirma nos prints vazados que Adeildo é um mentiroso psicopata.

“Então, é o seguinte: A minha irmã tem um dedo meio podre pra homem e sai de um casamento e entra em outro e todos ela encontra nestas igrejas de ponta de esquina. Agora ela conheceu este tal de Adeildo. Minha mãe que cria os filhos dela e moram na casa da minha irmã, que já foi reformada várias vezes minha mãe faz tudo o que pode e o que não pode pra não deixar faltar nada pras crianças. Então ela conheceu este cara e colocou pra dentro da casa dela”.

Advertising

” Ele engravidou ela, hoje ela está com 5 meses de gestação. E o vagabundo foi no cartório e casou com ela. E ninguém da família aceita isso porém ninguém pode fazer nada já que ele entrou pra dentro da casa porque minha mãe e minha irmã deixou. Eu fiquei preocupada após descobrir do casamento e da gravidez e fui pesquisar e descobri tudo que tem na internet. Porém ele fala que tudo é armação é mentira e que todos estão querendo ver ele sofrendo”.

“Aquele vagabundo nunca me enganou, um homem de 50 anos que não tem nem onde morar pra mim é um vagabundo e psicopata”

“Eu só estou me metendo nisso porque tenho pena dos meus sobrinhos que já sofrem com os pais que tem e a a mãe faltando um parafuso e agora vai vir mais uma criança”.

“E quando minha mãe ficar doente de tanto trabalhar pra sustentar os dois irresponsáveis eu vou ter que cuidar dos cacos que eles deixarem dela”.

“Olha eu fiquei muito indignada de ver que elas não acreditam que ele é um psicopata e drogado e ainda tiveram a coragem de falar que a coitada da ex mulher dele que acabou com tudo que ele tinha e deixou ele doente, colocou chifre nele e abandonou ele. Como uma pessoa tem coragem de acreditar em uma conversa fiada desta”.

“E de humildade ela não tem nada, aquela casa que ele fez o noivado não é a casa que ele mora com minha irmã, a casa que eles moram é em Rondonópolis e ele faz as Lives dele nela. E tudo que tem na casa é suor da minha mãe e do ex marido da minha irmã que foi preso porque era outro vagabundo e está preso por pedofilia.. Parece história de filme. Aí agora ele vai querer destruir mais ainda as crianças. Isso eu não posso deixar”.

“Este minha irmã ela tem síndrome do Pânico aí ela nunca trabalhou . Minha mãe que sustenta e já casou 5 vezes contando com este vagabundo agora. E todos os ex são do mesmo nível. Todos foram encontrado dentro destas igrejas de ponta de esquina” disse Adriana.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More