Advertising

Vaza áudios na internet do Pastor Adeildo Costa sendo cobrado por fieis

0
Advertising
Vaza áudio do Pastor Adeildo Costa sendo cobrado por fiel
pastor adeildo

Na gravação ele está supostamente sendo cobrado por um fiel. Aparentemente irritado, o pastor que virou presidente responde de maneira a deixar claro que irá pagar a quantia que está sendo requisitada.

De acordo com o que se pode ouvir no áudio, que seria de Adeildo Costa, o fiel cobra a quantia de 300 reais ao pastor. Adeilto responde que o valor é o que ele utiliza para comprar ração para o seu gatinho de estimação.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Apóstolo Agenor Duque visita o novo templo do pastor…

Advertising

Ele ainda completa que não esteve sumido para não ter de pagar a dívida e que estaria muito ocupado. Pois, agora ele teria assumido a presidência da Congregação, e que estaria tomando conta de mais de 230 igrejas. Mas, teria tirado um tempo de folga, que ele aproveitou também para fazer algumas pregações.

Segundo o religioso ele continuou pregando todos os dias, mesmo durante seu período de descanso. diz ainda que ele não é uma pregador itinerante qualquer. Ele ainda pede que o individuo que supostamente o cobra,modere suas palavras ao se referir à sua pessoa.

“Olá amigão, aqui não tem nada sumido não, é que sou pastor presidente agora, eu tomo conta de 232 igrejas. E eu passei um período agora só pra descansar e pregar. Eu prego todos os dias, 300 reais eu compro de ração só pro meu gatinho Totó. Tá ouvindo meu irmãozinho? Cuidado com o que você fala ta bom? Você está falando com um homem de campo, não sou um itinerante qualquer, esses pé de ruela por ai não. Aqui é pregador de verdade”.

 Quando vaza áudio a situação fica mais verídica. Embora o pastor Adeildo Costa não tenha deixado claro do que se trata, ele faz uma revelação de que agora é o presidente.

Por onde o áudio passou em grupos de WhatsApp, cada um interpretou conforme ouviu. Entre os internautas houve uma grande discussão. Uns chegaram a dizer que o pastor estaria sendo cobrado por um fiel a quantia de 300 reais.

Outros disseram que o pastor sumiu para não da os 300 do fiel, e ele respondeu que não tinha sumido, apenas muitos compromissos.

Teve até quem disse que o pastor estava apenas querendo passar o recado de que ele agora é o maioral de mais de 200 igrejas.

Ainda muitos acreditam que o pastor foi convidado para pregar por 300 reais e Adeildo se sentiu desmerecido, já que deixou de ser itinerante para ser presidente de igreja.

https://youtu.be/XWYf-qDIYuE
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More