Advertising

” A caminho da Igreja”. Evangélica e estuprada ao pegar carona: “Com a Bíblia na mão”

Advertising

Um home profissional de cozinha de 36 anos, que ofereceu uma carana para a evangélica se tornou o principal suspeito de tê-la estuprada, a caminha da reunião religiosa.

Bandido! Cristão que se fazia de mendigo já assaltou mais de dez igrejas evangélicas

O cozinheiro acabou sendo preso na manhã desta terça-feira (10), em Uberlândia, região metropolitana de BH. Segundo informações da Polícia Civil que investiga o caso, ele teria estuprado a mulher, quando ela aceitou entrar no veículo rumo a igreja que congrega.

Advertising

A a prisão é preventiva e foi feita quando o suspeito chegava na sua casa no Bairro Jardim das Palmeiras II. Segundo informou os investigadores, o homem estava aparentemente embriagado.

Fofoca de traição dentro da Assembléia de Deus gera indenização de 5 mil para fiel

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Lia Eunice Valechi, na ocasião o suspeito teria estuprado a evangélica, estava dirigindo o mesmo veículo que teria sido usado no dia do crime.

Após ter recebido voz de prisão, o suspeito não resistiu. Ai Lia Eunice disse ainda o suspeito será ouvido nesta terça-feira. logo depois o homem será encaminhado para o Professor Jacy de Assis, presídio onde aguardará por decisão judicial.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More