Advertising

Adeildo Costa não ouve conselho do pastor Marco Feliciano e o pior acontece

0
Advertising

Em 2017 o pastor Marco Feliciano deu um conselho de amigo à Adeildo Costa durante uma pregação feita em abril no Gideões do mesmo ano. O pastor da Catedral do Avivamento, sentiu que algo não brilhava mais na face daquele que um dia ganhou uma unção no mesmo Congresso.

Após 3º infarto do pastor Adeildo Costa sem informação cristãos temem pelo pior, ” drogas”

No Gideões de 2010 o pastor Adeildo Costa também estava presente, e o pastor Uriel que era o preletor daquele momento, durante a sua pregação entregou várias profecias para pastores, entre eles estavam o falecido Cesino Bernardino e o corajoso que assumiu fazer uso de drogas.

Advertising
Related Posts

A profecia dizia que a partir daquele momento, Adeildo estava ganhando a unção de milagres e maravilhas. A partir daquele dia, Costa se tornou um dos grandes pregadores da atualidade e por onde passava algo novo acontecia.

Já em 2011, ele esteve no Congresso CIM, que até então era realizado pelo pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, assassinado em Junho do ano passado. A profecia dizia que o Anderson se tornaria um grande homem, e um profeta entre as nações.

Mas, dois anos após, a vida de Adeildo costa, deu uma guinada para pior, foi o inicio da sua ruína. O ano já era 2013 e Adeildo se separou da primeira esposa, pois o casal vinha sofrendo problemas familiares e brigas constantes com a mulher Ruth Costa. Segundo informações seria pelo fato de do ministrador subir no púlpito sem uso da aliança. O agravante seria também por não gostar de tirar fotos ao lado da esposa, e o casal se separou.

Logo depois foi ele foi denunciado na CGADB por escândalos que envolveram sexo e drogas. O brilho e a unção do famoso pregador desapareceu ente o vício e a palidez espiritual despertou o conselho de Feliciano.

Adeildo voltou ao Gideões em 2014, no mesmo evento onde tinha recebido poder. No entanto, agora estava desprovido de tudo, e o que tinha naquele momento, era o conselho de amigo, que partiu durante a pregação.

” Porque você acha que o diabo te odeia. Porquê você acha que o diabo não vai com sua cara. O que você acha dos seus levantes Adeildo? Eu posso falar que sou a segunda geração, ninguém gritava igual a você! Ninguém falava como você e ninguém fala ainda , porquê você é único e satanás te odeia por isso. Posso te dar um conselho? Berra (…) entra no manto(…) eu estou aqui pra mostra como exemplo, já passei por tudo e muito mais e permaneci de pé. Sabe porquê? Coragem!Coragem ” – grita Feliciano ao ouvido de Adeildo. ” quem viver verá.”

Mas parece que o pastor Adeildo , Não ouviu o conselho do amigo Feliciano e deu no que deu. O pastor assumiu publicamente que teve uma recaída estava fazendo uso de drogas. Após a decisão ele decidiu se internar em uma clínica para se recuperar. Claro seus seguidores poderão acompanhar a cura enquanto mantém o seu reality show.

Mas vale lembrar também, que e seu sofrimento é um Big Brother. E já é sabido que quem sofre não quer publicidade, nem negativa nem positiva. Mas de qualquer maneira , muitos vieram a público apoiá-lo, um deles foi o cantor gospel Matos Nascimento.

https://www.youtube.com/watch?v=jhiQlwP08ok

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More