Advertising

Arma usada para matar Pastor é encontrada no quarto do filho de Flordelis

0
Advertising
Arma usada para matar Pastor é encontrada no quarto do filho de Flordelis

A arma utilizada para matar o Pastor Anderson do Carmo, foi encontrada por delegada no quarto do filho de Flordelis. A Polícia Civil encontrou a pistola 9 mm no quarto de um dos filhos do casal, e foi usada no assassinato do Pastor.

A arma encontrada estava no quarto de Flávio dos Santos Rodrigues, um dos filhos de Flordelis. Para a delegada Bárbara Lombra, esta pode ter sido pistola usada para matar o Pastor. Anderson do Carmo, era marido da cantora gospel e deputada federal. Ele foi morto em sua residência no domingo.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising
style="display:block" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="2620021304" data-ad-format="auto">

Uma primeira perícia na arma encontrada, detectou que foi usada na noite do crime. Será realizada nova perícia na pistola nessa quarta feira. Flávio dos Santos Rodrigues, está preso desde o velório do Pastor. Ele já tinha mandado de busca e apreensão por violência doméstica.

Após confissão do filho de Flordelis, polícia invade a casa da cantora gospel

 ” Na casa encontramos uma pistola 9 mm no quarto ocupado pelo Flávio. Coletamos o padrão balístico da arma e já há uma primeira indicação de que é a arma do crime. Nós achamos hoje na casa a arma utilizada no crime” – foram as palavras da delegada Bárbara Lombra, ela é a responsável pelo DH de Niterói.

No dia do assassinato, a polícia recolheu nove cápsulas que estavam na casa de Flordelis. Elas foram analisadas e comparadas com o armamento encontrado no quarto de Flávio dos Santos Rodrigues.

” Os estojos ficam com as marcas da arma. Fizemos tiros com a arma que coletamos e eles foram comparados.” Explicou a delegada, sobre o assunto.

A possibilidade do assassinato de Anderson, ter sido um latrocínio; roubo seguido de morte; já foi afastada pela polícia. As autoridades agora querem conhecer o autor dos disparos e qual a motivação do criminoso para efetuar o crime. O filho de Flordelis, que está preso como suspeito, será ouvido novamente, para explicar sobre as provas encontradas.

A policia chegou à residência de Flordelis, junto do promotor Sérgio Luiz Lopes Pereira do GAECO. O Promotor deixou o DHNSG, momentos antes da delegada titular, em posse de um envelope em que estava escrito “sigiloso”. No envelope, havia também um número de processo, e não foram dadas informações sobre o mandado. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More