Advertising

Cantor gospel foi acusado de dar calote em amigo e o caso vem a tona

0
Advertising
Cantor evangélico famoso é acusado de dar calote em amigo e o caso vem a tona

Cantor evangélico famoso é acusado de dar calote em amigo e o caso vem a tona. Um caso envolvendo o pastor e cantor gospel Fábio Ramos e Marquinhos Gomes ganhos as páginas de sites de notícias gospel. Segundo informações, o músico de ” Ele não desiste de você” teria dado um afinadíssimo calote no pastor.

Cantoras sertanejas se recusam a cantar música e o motivo surpreende aos evangélicos

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising

O cantor Fábio Ramos que é inconfundível em sua produções musicais está com um novo trabalho ” Eu não quero Glória”. A humildade do cantor expressa na canção tem dado o que falar e até mesmo o famoso prejuízo quando alguém compra e não paga: “Calote”.

Informações dão conta que o cantor gospel Marquinhos Gomes gravou uma música de autoria do pastor, cantor e compositor Fábio Ramos. Na época que o suposto calote teria acontecido, Gomes estava bem fraco no cenário músical evangélico.

Ainda na ocasião, Marquinhos pediu autorização para o compositor Fábio, argumentando que já tinha gravado a canção e pagaria um certo valor para Ramos. Mas não foi o que oorreu.

Após ter tomado ciência que teria tomado o calote, Fábio Ramos chegou a procurar Marquinhos.

No entanto, ele sempre estaria trocando de telefone e também não seria encontrado no endereço de residência.

Algum tempo depois , Fábio encontrou com Maquinhos Gomes em uma vigília na igreja do missionário Ezequiel Pires, o que acabou ficando sem graça e deu outro numero de telefone para o compositor.

Por ironia ou mistério inexplicável, Marquinhos nunca atendeu o as chamadas com o numero cedido ao pastor. O que chama a atenção, é que recentemente Marquinhos Gomes estava ostentando um Camaro nas redes sociais. Não seria falta de dinheiro!

Embora o compositor tenha tomado prejuízo com o suposto calote, parece mesmo que o cantor deu a volta por cima. No entanto o embaraço que viveu com o cantor gospel, não foi em nada em relação aos muitos obstáculos que Fábio teve que vencer na vida.

O compositor que canta desde os 9 anos de idade, presenciou quando criança, seu pai ser assassinado dentro da casa onde morava com a família. Ainda segundo relatos de amigos, em 1993 quando cantava para ajudar nas despesas familiar, participou do programa de calouros da cantora e apesentadora Mara Maravilha.

A participação no programa da famosa, abriu portas para música secular em um estilo que ficou muito conhecido na década de 90, com o grupo Os Menudos. O cantor chegou assinar contrato para ser o integrente mais novo do grupo, parecido com os meninos Porto-riquenhos. Mas, rasgou e escolheu seguir a vida com Deus.

As 17 anos Fábio Ramos já era um promissor cantor no cenário gospel. Também ganhou destaque como compositor de famosos cantores do meio evangélico como: Noemi Nonato, jorginho de Xerem, Wesley Ros e Vademilson Lira. Não se pode deixar de lado Marquinhos Gomes, autor do suposto calote.

Hoje o cantor está no seu 6º álbum, ” Eu vou viver milagres”, e o destaque fica por conta da canção “E u não quero Glória”.

Embora durante 10 anos tenha se dedicado ao pastoreio, o pastor tem se projetado como cantor na carreira musical meteoricamente. E o reflexo da sua dedicação tem sido um bom testemunho. Amigos revelaram que ,a vida do cantor foi doada integralmente para seu mistério. Sempre ao lado da sua esposa Aline Ramos a qual é casado a mais de 10 anos e pai de dois filho.

Fábio deu a volta por cima. Quanto ao cantor Marquinhos Gomes, a redação do Contei tentou entrar contato, mas até o fechamento desta, não houve retorno.

https://www.youtube.com/watch?v=1mMizLn5dwQ&feature=youtu.be
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More