Advertising

LUTO: Morre músico evangélico em acidente e mundo gospel lamenta

0
Advertising
LUTO: Morre músico evangélico em acidente de moto e mundo gospel lamenta

LUTO: Morre músico evangélico famoso em acidente de moto e mundo gospel lamenta. Morre jovem Alex Fernandes Miranda, de 19 anos. Ele foi morto num acidente de trânsito no dia 24 de setembro. O gospel era filho de um pastor Ozéas Fernandes e o meio evangélico não se conforma com morte do rapaz.

“Fim da Deus é amor”. Pressão de membros da IPDA tira o sono do neto de David Miranda

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising

O músico esta está sendo velado no templo de uma igreja evangélica no Centro de Silva Jardim, no interior do Rio. O evangélico pilotava uma moto e morreu depois de ser atingido por um carro durante a manhã, na RJ-140. O acidente, fez duas vítimas: Alex, e o motorista do veículo morreu na hora.

De acordo com informações de amigos, o enterro do corpo do músico, foi enterrado às 9h deste domingo (25) no Cemitério Municipal de Silva Jardim.

Além de músico, Alex trabalhava como barbeiro. Ele tocava saxofone como ninguém, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Amando a Deus e ao Próximo.

No vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais, o jovem músico evangélico se mostrava bastante fervoroso. Além de todo temor a Deus que deixa transparecer também que era muito dedicado ao ministério de louvor.

Segundo familiares, o músico havia saído da casa da namorada, no bairro Varginha, e seguia para o trabalho, no Centro da cidade. No trajeto, o evangélico foi atingido por um carro de passeio. Com o impacto da colisão, ele e o motorista do carro, identificado como Jozildo Cohen Assunção, de 48 anos, não resistiram aos ferimentos.

O pastor presidente da igreja onde o músico frequentava fez uma publicação em seu perfil numa rede social, lamentando a morte do jovem.

“Tempo de chorar na ADESJ. Nosso querido Alex Fernandes Miranda foi para o Senhor. Não existe dor maior do que a dor da separação”, escreveu o líder religioso, Jacob Pacheco Andrade.

Pastor acusa motorista de assassinar membro da sua igreja.

Em outra postagem, indignado o pastor Jacob, inconformado om a morte do jovem obreiro músico, atribuiu toda responsabilidade ao motorista e afirmou que bebeu a noite toda antes de provocar a tragédia.

“Um carro conduzido por um irresponsável que ficou a noite toda se embriagando, atropelou a moto do nosso Alex que ia para o trabalho”, escreveu ele.

Logo após a morte do filho, o pai o pai que era muito amigo do presidente da igreja,veio a público fazer esclarecimento. ele informou que o perfil do filho seria desativado permanentemente. Ainda no post, ele agradeceu ao apoio de todos os amigos e membros fiéis da congregação.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Porém segundo algumas testemunhas, afirmam terem visto o motorista do carro trafegando em zigue-zague pela rodovia, antes de atingir a moto.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More