Advertising

Cantor gospel Jotta A insinua e publico aguarda posição do artista sobre armário: ” sai ou fica”

0
Advertising
  • Leia nota de rodapé

O cantor gospel Jotta A, tem feito algumas postagens em sua conta do instagram que levou a maioria do seu público a acreditar, depois de tantas polêmicas no meio gospel, que estaria se preparando para um grande revelação.

Com problemas de saúde cantor gospel Mattos Nascimento é levado ao extremo do nervosismo

Related Posts

O cantor gospel Kaiky Mello recebeu alta hospitalar

Advertising

Cabeleireira arrisca na música gospel e grava cover com a…

Advertising

Na última quarta-feira, ele fez uma publicação bastante comprometedora, caso  as palavras no textão não passara o real significado do momento que o artista está vivendo. Pois em meio a um emaranhado de palavras, seus seguidores entenderam que estava saindo do armário e assumindo uma opção sexual diferente do que as pessoas que o seguem costumam entender.

“Deus, eu só quero ser mais compreensivo comigo mesmo. Levar as coisas com mais leveza, ser mais otimista. (…) Obrigado por tirar o medo que havia em mim de ser feliz, a necessidade de aceitação, e todos os fardos que me impediam amar e ser amado!!”, escreveu ele.

Cantora gospel Kemilly Santos não “fica tranquilo” sabendo que pode perder todo dinheiro

Nas entrelinhas, “medo, aceitação” e o arco-iris, que foi colocado no final da legenda, foi suficiente para que boa parte da mídia afirmasse  que deixou sua condição de medo para se assumir como homossexual.

No entanto, até agora ele ainda não se pronunciou sobre o assunto, que foi o mais comentado da última semana, logo após o de Lucas Santos, filho de Eyshila que se revelou sem rodeios.

Já na postagem desta segunda-feira (04), o Jotta A foi mais profundo no vídeo que gravou  para sua conta do instagram. Com apenas alguns segundos, ele pode ter descrito que caminho irá seguir, após os buburinhos sobre “aceitação e medo”, que levou todos a crerem estar falando da sua condição sexual.

“Eu acho, que o maior êxito do ser humano, independente de ser artista ou não artista, é poder ser ele mesmo. Tem tanta gente que acha que é obrigado criar versões de si mesmo. Se amem, se aceitem, e não façam isso por ninguém, façam por você mesmo” concluiu o cantor.

Em menos de duas horas o post do artista ganhou milhares de likes, embora num trecho do vídeo ele fala justamente isso.  Jotta A disse que essas pessoas fazem isso ( talvez se revelar), para alcançar o sucesso, conseguem milhares de admiradores mas não se admiram, conseguem milhares de likes mas não se amam.

Entre os likes, alguns comentários chamaram a atenção, pois para muitos, ele já saiu do armário e está longe. Para outros, ela ainda está que sai e não sai.

” E o armário, sai ou fica?, indagou  um dos seus seguidores que provavelmente esperando uma posição concreta do artista.

Para outros, o fato de ter se revelado, foi motivo de ama-lo ainda mais. “Depois q vc se assumiu, passei a te amar mto mais!! Me deu coragem de ir mais além!! Obg Jotta”

Embora haja afirmações e desconfianças da mídia e dos admiradores de Jotta A, até o presente momento o cantor gospel fez apenas insinuações.

*Para todos os efeitos, o site não se opõe a opção sexual do cantor  e respeita, seja qual for a orientação*

 

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More