Advertising

“Morei de favor e comia lixo”, diz pastor que ganhou fama como jogador de futebol

0
Advertising

Além  de conciliar com  carreira como jogador de futebol, Ricardo de Oliveira atua como pastor evangélico . Ele já foi conhecido pelas alegrias que foram dadas as torcidas de clubes do Brasil e do exterior. Ainda hoje com o nome do rol da fama, o  atleta afirma que não tem do que se gloriar.

Caso Isis Helena Chega ao fim. Mãe matou a filha, pôs o corpo na mochila e jogou no rio

O pastor tirou um tempo na tarde dessa segunda-feira (04) para fazer um textão, que nenhum dos seus seguidores se incomodaram, porque Ricardo Oliveira já inciou a “carta” prendendo  a atenção dos seus fãs.

Advertising
Related Posts

“Quando Jesus me escolheu para sua obra, eu morava na favela do Carandiru.  Aos olhos humanos nada de bom poderia vir daquele lugar.  As humilhações eram frequentes.  As incertezas desesperadoras.  A fome uma realidade.  As drogas um pesadelo.”

De acordo com o jogador que não poupou tempo e nem palavras, muitos dos seus amigos se foram por caminhos tortos que os levaram à morte, e ele ainda era resistente a dura realidade do Carandiru.

Contou que com  11 anos foi visitar seu  irmão preso no pavilhão 9 do Carandiru e nesta época morava de  de favor e comia o que vinha do lixo.  Ainda catava papelão na rua para ajudar a mãe em casa e nunca roubou nada de ninguém.

Urgente: Pastor da esposa de Bolsonaro internado as pressas. Convenção Batista abre o jogo

Um dos “trabalhos” que mais criticados pela sociedade  que pedir nos faróis, para ele foi uma válvula de   escape. Disse que fez de tudo e honestamente para ajudar minha mãe, até que em 1999 Jesus o chamou.

“(…) Me animou a pregar o Evangelho.  Ele fez promessas de me levar aos quatro quantos da terra para pregar o seu Evangelho.  Não me falou como o faria.  Não me disse que eu seria um jogador de futebol.  Não me prometeu fama.  Não me prometeu tirar da pobreza.  Só me fez o convite para fazer parte do seu propósito.  Quando eu me dei conta, já estava dentro do palácio Real de Madrid cumprimentando o Rei da Espanha  Don Juan Carlos 1º. Nesse país eu preguei o Evangelho de Cristo”, testemunhou.

Ricardo continuou dizendo que depois foi para a Itália  e ali também pregou o Evangelho de Cristo. Já em 2006 sua  irmã foi sequestrada, e ficou 5 meses e meio em cativeiro. Logo  depois foi conduzido pelo Senhor a uma terra próspera nos Emirados Árabes Unidos e mais uma vez  pregou o Evangelho de Cristo. Neste tempo chegou a ser conduzido até o palácio do Sheik em honra.

Sua  mãe morreu em dezembro de 2013.

De acordo com Ricardo Oliveira que contou que  alcançou coisas que eram inimagináveis, mas a gloria não é sua, pois o Evangelho que  prega não é seu.  Eu não me orgulho da maneira que prego o Evangelho de Cristo.  Eu só estou fazendo o que Cristo me chamou para fazer’, disse.

Segundo ele, em todos os clubes que eu passou , não deixou de pregar o Evangelho.  Concluiu dizendo que “Deus em nós   criou com a capacidade de experimentar uma gama de emoções, a fim de refletir em nós a sua imagem”

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More