Advertising

Cantora gospel Marcela Taís se casa com músico violinista

0
Advertising

A cantora gospel Marcela Taís que chocou seus fãs ao sofreu acidente e revelar que havia ficado sequelas, após anunciar os detalhes do seria seu casamento, acaba de se casar. em um vídeo de apenas alguns segundo, ela anunciou nesta sexta-feira 29, que estava a caminho do cartório com músico violinista Samuel Antunes.

+ Cantora gospel Ludmila Ferber inspira pastor Victor Hugo na luta contra o câncer

Não se sabe que Samuel Antunes teve seu sobrenome aceito pela cantora gospel. Porém, de qualquer maneira, o violinista pela lei, passou Marcela Taís, para o seu nome, num contrato de casamento onde ambos assinaram.

Advertising

Após assumir o compromisso contratual perante os homens, resta apenas a cerimônia que será realizada neste domingo 1º de dezembro, perante Deus: ” até que a morte nos separe”.

Logo depois de casados, Marcela Taís posou ao lado do violinista e fez uma publicação na sua conta do instagram para informar aos fãs da sua felicidade.

” Casamos diante dos homens! ❤️ Pertencemos oficialmente um ao outro e, estes minutos nos arrebataram literalmente e nossas almas se beijaram, nossos sonhos já não se separam nunca mais. De minha parte, prometo te fazer homem mui amado e zelado, e se isso é se “amarrar”, me prenderei voluntariamente à você todos os dias da minha vida. Que gostoso te chamar de esposo! “, escreveu ela.

Ao longo do período de preparação da festa de casamento, a cantora gospel deu detalhes aos seus seguidores. Inclusive um deles que a cantora fez questão , foi da música ao vivo, com uma banda de folk.

A cantora chegou a dar uma palinha no instagram de qual seria o ritmo que embalaria a festa tocando sanfona. Samuel Antunes, como bom violinista, é claro, estava presente.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More