Advertising

Casal é flagrado em cenas de amor próximo a Igreja no centro

0
Advertising
Vídeo! Casal é flagrado em cenas de amor próximo a Igreja no centro de Erechim
Casal é flagrado em cenas de Amor próximo a Igreja no centro de Erechim

Um casal de namorados foi flagrado em cenas de Amor por populares próximo a uma Igreja, na tarde deste segunda-feira. Eles namoravam em um banco, que que fica no canteiro central da Av. Maurício Cardoso, no Centro da cidade de Erechim.

+ Cantor gospel que traiu esposa e engravidou amante anuncia nascimento da filha

Related Posts

Camila Barros se recusa a pregar no mesmo altar que Jessé…

Advertising

Reviravolta em BH Mulher expulsa de mercado por “roupa…

Advertising

O detalhe é que o “amasso” aconteceu, em plena luz do dia próximo a Igreja Catedral no centro de Erechim, nas proximidades da praça das Bandeiras. Enquanto pessoas passavam pelo local, um vídeo que foi gravado no momento em que o casal supostamente fazia Amor , está sendo muito compartilhado nas redes sociais. além da repercussão, também está gerando muitas discussões em torno do assunto, pois no momento do ato (crianças passavam pelo local).

No momento em que o vídeo estava sendo gravado é possível ouvir a voz de outras pessoas que assistiam o casal. Uma das pessoas classifica o ato como “Falta de respeito” e sugere que alguém chame a policia, o vídeo termina com o casal namorando.

No Brasil, “Namorar” em local público é considerado crime, princialmente quando chegam a fazer Amor . O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia.

“A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano. A pessoa deve se comprometer a comparecer em juízo para não ser presa em flagrante, e uma transação penal será feita, em que haverá aplicação de pena”.

Notícas de Erechim

Reproduzir o conteúdo é permitido com indicação da fonte e o link da matéria

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More