Advertising

Polícia DIZ que Deputada Flordelis sabia dos planos da filha de matar Anderson do Carmo

0
Advertising
Urgente: Flordelis sabia dos planos de sua filha de matar Anderson do Carmo
filha de Flordelis

Polícia revela que Flordelis sabia de planos da filha de matar Anderson do Carmo. O caso está mais próximos de fechar que imaginamos, cada vez mais a Deputada evangélica Flordelis vem sendo pressionada pela Polícia para assumir o crime da morte do Pastor Anderson. Mais de dois meses depois da morte do pastor Anderson do Carmo, o cerco se fecha para Flordelis. Sua filha Marzi T. da Silva, deu a informação de que teria pago a um dos irmãos 10 mil reais. A quantia paga tinha sido um acordo para que se prosseguissem os planos para matar o pai adotivo, marido da cantora gospel.

De acordo com o depoimento de Marzi, o pastor Anderson do Carmo, estaria abusando sexualmente de uma filha adotiva.

Por conta deste episódio, os irmãos armaram planos para assassinar o pai adotivo. Ainda, dentro do depoimento, tomado no dia 24 de Junho, Flordelis sabia de todo o esquema. A cantora gospel teria ouvido da própria Marzi todo os detalhes sobre o crime.

Advertising

O religioso sabia que seria morto por alguém da sua grande família. Ele e a pastora tinham 55 filhos, entre biológicos e adotivos. A partir disso, ele havia ameaçado que colocaria escutas telefônicas em todos os dispositivos celulares. A pastora ao saber da situação apenas aconselhou os filhos para que não fizessem nada do qual se arrependessem.

Pais de pastora entram em veículo e o pior acontece

Marzi teria ficado sabendo de um suposto abuso sexual que o Pastor teria praticado contra uma neta. Sendo assim, ela teria oferecido uma recompensa para o irmão matar o pai. O dinheiro, no valor de 5 mil reais, teria sido subtraído dentro da residência. Lucas; que já está preso; teria recusado esta proposta.

Porém, ao dobrar a oferta, Lucas dos Santos, aceitou assassinar o pai dentro da própria residência. O pagamento da recompensa também teria sido pago com o próprio dinheiro da vítima. Inicialmente o religioso era para ser assassinado, no caminho da sua casa até a Igreja.

A cantora gospel que também é deputada federal não tem mais foro privilegiado. Se for confirmado que ela participou dos planos de matar Anderson do Carmo, poderá ser presa. Sua filha Marzi, também pode ser indiciada por essa morte. Dois filhos, do casal de pastores já se encontram detidos e já foram indiciados pelo crime. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More