Advertising

Caso Lucilene: Vanderlei, principal suspeito de sumiço de evangélica é preso em sua residência

Advertising

 Vanderlei que está sendo considerado suspeito no desaparecimento de Lucilene Ferrari, empresária evangélica, foi preso manhã deste sábado 29, pela Policia Civil de Porto Ferreira/SP. A prisão ocorreu na residência do suspeito. Ele foi levado para a Delegacia do município e em seguida encaminhado para o presidio.

Na prisão Vanderlei estava acompanhado de seu advogado na delegacia, ele saiu algemado, rumo a casa prisional.

Lucilene Ferrari que está desaparecida é proprietária de um hotel em Porto Ferreira.

Advertising

Segundo informações próximo passo das investigações é descobrir onde está a desaparecida. A Policia trabalha com a hipótese de que ela tenha sido assassinada.

Após Vanderlei ter sido preso, seu advogado fez uma live explicando que os suspeito teria prisão temporária decreta por cinco dias. De acordo com as informações uma nova testemunha teria surgido no caso Lucilene e o suspeito estaria atrapalhando as investigações.

A prisão pode ser prorrogada por mais cinco dias e ser libertado se nada constar que ele tenha realmente envolvimento. Caso contrário, permanecerá no presídio.

https://youtu.be/sPugrkwsI-0

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More