Advertising

Danielle Favatto manda indireta para Kleber Lucas

0
Advertising

Danielle Favatto, ex mulher do Pastor e cantor gospel Kleber Lucas, usou as redes sociais para mandar uma indireta ao ex marido.

Em um post no Instagram, Danielle Favatto diz que a pessoa não deve mentir quando diz que está fazendo algo Mas na verdade isso nunca aconteceu.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising

“Não adianta falar que está seguindo a palavra de deus Se você faz tudo ao contrário, seja com mentiras como não sendo guiado pelo Espírito santo” disse ela.

Após escândalo de traição, Pastor Kleber Lucas posta comunicado 

É de conhecimento de todos que Lucas já esteve envolvido em muita coisa errada, e a última foi o caso de traição com uma jovem da igreja, ocasionando no fim do casamento de 3 anos com Danielle Favatto.

Agora, para tentar livrar a pele, Kleber Lucas está se fazendo de santo, postando mensagens no Instagram tentando esclarecer o que aconteceu.

Pastor da Igreja Soul, Kleber tentou até mesmo dizer que pode sair da igreja se os pastores decidirem, mas que errou e está disposto a se redimir, se sentindo arrependido do que fez.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More