Advertising

De mendigo a pastor”, irmã de Adeildo costa desmente história contada em DVD do pregador

0
Advertising

Após a repercussão do novo casamento do pastor Adeildo Costa com Bárbara Caroline, um áudio da irmã do pregador está dando que falar. Na gravação a mulher que não teve seu nome divulgado, desmente uma história que o religioso conta conta no DVD ” De mendigo a pastor.

No DVD de Adeildo ela fala da família, principalmente do pai, que segundo ele, proibia que ele fosse a igreja. De acordo com a irmã do pregador, o pai do pastor nunca proibiu nenhum dos familiares de irem a igreja. Inclusive a parente do religioso diz, que embora seu pai bebesse muito, ele aconselhava os filhos para seguirem para igreja. Ele não era evangélico, mas não gostava de imagem.

E na pregação do pastor Adeildo Costa, ele afirma que o pai era macumbeiro e casa era cheia de imagem. ” Eu não gostei”, disse a irmã.

Advertising

A diz na gravação, que a irmã “louca” dele e já havia prometido para o ex-pregador do Gideões Missionários que iria desmenti-lo.

O pai de Adeildo Costa morreu logo após a gravação do DVD, um dia depois que ele viu o pai lea última vez.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More