Advertising

Decisão errada leva Rozeane Ribeiro entrar em disputa com Sony Music Gospel

0
Advertising

A cantora gospel Rozeane Ribeiro foi penalizada pelo Youtube, tendo sua live bloqueada por conta de disputas entre ela e a Sony Music Gospel. A confusão por direitos autorais surgiu, quando em 2013 tomou uma decisão que não deveria ter tomado.

A transmissão ao vivo da cantora foi bastante divulgada ao longo da semana. Inclusive grande nomes da música gospel gravaram vídeo para ajudar a cantora alcançar o publico na realização deste sábado (30).

Rozeane Ribeiro ganhou o apoio de uma boa parte dos seus fãs que acessaram a live e interagiram nos comentários. Mas o que a cantora gospel não sabia, que após o termino da apresentação online, o Youtube iria tomar a decisão de bloquear seu conteúdo.

Advertising

Logo os internautas e fãs da Rozeane que voltaram ao canal e não encontraram a live, passaram a cobrar a artista sobre o que teria acontecido. Então a cantora usou sua conta do instagram para explicar o real motivo.

Felipe Neto, cantor gospel da Assembléia de Deus é acusado de aliciar sexualmente menor e mãe fica desesperada

Segundo a publicação da artista, a decisão do Youtube de tirar do ar sua live, seria devido a uma disputa da Believe Music que a representa com a Sony Music gospel. Ela explicou que em 2013 liberou a música “Arma” que faz parte do seu Álbum “É Meu” para a Coletânea Sucesso da Música Pentecostal.

Mas o fonograma pertence a ela e o ISRC também. O contrato dessa liberação já venceu em 2014. O detalhe é que não vendeu, apenas liberou a música para entrar na Coletânea. Rozeane ainda é detentora da mesma.

De acordo ainda com a cantora evangélica, agora está nessa disputa de algo que a pertence por uma Live no YouTube.

“Uma realização de um sonho que foi tomada por uma disputa pela SME que não me representa, espero que seja um mal entendido”, escreveu ela.

“Precisava justificar a todos meus seguidores que me honraram em assistir minha Live e queriam assistir novamente e me cobraram com razão, mas gente foi isso que aconteceu e por ser domingo não conseguimos resolver totalmente por isso iniciamos essa reenvindicacao, nessa segunda feira creio que a empresa que me representa Believe Music vai solucionar e em breve vai estar no ar essa live… Orem para que tudo se resolva. Amo vocês”, finalizou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More