Advertising

Morre pastor Djair da Assembléia de Deus no Estado de Alagoas. Segunda morta em menos de dois dias

0
Advertising

Morre pastor Djair da Assembléia de Deus no Estado de Alagoas, sob a direção do pastor presidente José Orisvaldo nunes, na tarde deste domingo (31) de Covid-19.

Djair era pastor da Ad Rotary em Maceió e estava internado há alguns dias. No entanto, o último boletim divulgado na conta do instagram da AD Alagoas, dava conta que ele estava estável, porém precisa de muitos cuidados. Mas não resistiu e faleceu.

Infelizmente, neste fim de semana foram duas mortes de pastores que estavam sob a liderança de Orisvaldo. Neste sábado (30), faleceu o pastor Jairo Clementino, também de Covid-19.

Advertising
Related Posts

Segundo informou a AD Alagoas, seis pastores estavam com coronavírus. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde dos outros quatro.

Até então, está, Márcio Peixoto Júnior (o filho) se recuperando. Manassés Balbino também, mas a preocupação era a alteração na pressão arterial. Josias está em plena recuperação diminuindo consideravelmente o cansaço. Severino também se recuperando com previsão para sair do hospital.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More