Advertising

Pastor arma cilada e espanca amante, após ela enviar suas nudes aos fiéis da igreja e esposa traída

0
Advertising

O pastor Edson Miguel dos Santos Cunha, da Assembléia de Deus Ministério Emissários Rei, em Barão De Juparanã – Rio de Janeiro, teve suas nudes vazadas pela amante que acabou chegando até os fiéis da igreja e a esposa. Ele não perdoou e espancou a mulher até ficar em estrado grave de saúde.

De acordo com a investigações, da Polícia, Edosn deixou a vítima desacorda às margens de uma estrada que dá acesso à Valença, depois de agredi-la a socos.

O crime aconteceu no último (19) e vítima ainda está internada em estado grave em um hospital da região.

Advertising

Edson que além de pastor, também é Sub-tenente do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro confessou o crime. Na tentativa de matar a amante, ele pretendia acobertar e até mesmo eliminar o fruto do relacionamento extraconjugal.

A mulher que já era amante do pastor, também passou a ser a outra, pois ela teria descoberto que seu amante a traiu com outra mulher. Logo após a triste descoberta que ela era amante da amante, vítima passou vazar as nudes do pastor aos fiéis da igreja.

Após os fiéis se depararem com a situação a qual o pastor estava envolvido eles deixaram de frequentar os cultos da igreja que ele atuava no distrito de Juparanã.

Mas, o estopim que levou o pastor Edson a espancar a amante foi quando ela resolveu mandar as fotos para sua esposa.

Foi onde o pastor da Assembléia de Deus resolveu armar uma cilada para se vingar da amante furiosa. No dia 19 deste mês, Edsom Miguel dos Santos Cunha marcou um encontro com a amante.

O pastor fingiu que os dois teriam uma relação sexual.  Após apanhar a mulher, o religioso levou a vítima para a estrada, onde a espancou e a deixou desacordada entre a vida e morte.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More