Advertising

Dia vira noite em São Paulo e Profeta afirma ser os sinais da volta de Cristo

0
Advertising
Dia vira noite em São Paulo e Profeta afirma ser os sinais da volta de Jesus

Dia vira noite em São Paulo e Profeta afirma ser os sinais da volta de Cristo. O dia virou noite na tarde de 19 de Julho, na cidade de São Paulo. E de acordo com alguns religiosos são já sinais da vinda de Jesus. Pois, segundo a Bíblia quando Jesus voltasse à Terra, acontecimentos extraordinários ocorreriam.

O fato que aconteceu em São Paulo que foram classificados como os sinais da volta de Jesus à Terra, está no livro de Joel. Diz que ocorrerão eventos espantosos no céu e na terra: sangue, fogo e grandes nuvens de fumaça.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Apóstolo Agenor Duque visita o novo templo do pastor…

Advertising

A imagens imagens que registraram a espessa camada de fumaça que cobriu o céu de São Paulo.

Por volta das três horas da tarde de segunda 19, os carros precisaram acender seus faróis. O dia se transformou em noite, literalmente. O fenômeno aconteceu, segundo especialistas, por conta de uma nuvem baixa e profunda, por isso seria tão escura. Ela se formou por ação de ventos úmidos vindos do Sudeste e da região Sul.

Crise da Igreja Mundial no estado do Espírito Santo envolve drogas e homossexualismo

A explicação para o ocorrido pode ser também as queimadas na Amazônia, por conta do Dia do Fogo. Este, ocorreu na semana passada, e é praticamente uma autorização para que os proprietários rurais da região, abram pastagens. Essa possibilidade foi descartada, pois fumaça não tem poder para viajar tão longe.

O Pastor Carlos Cardozo presenciou o fenômeno por volta das 16 horas. Ele declarou que estava assombrado com o estranho ocorrido. De acordo com ele, outros lugares do mundo também teriam ficado no escuro.

No canal do YouTube temos as imagens nítidas da situação. Outros sinais como a inversão dos pólos magnéticos da Terra estão acontecendo. Outros ainda estão para acontecer, pois a volta de Jesus estaria cada vez mais próxima. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More