Advertising

Treta de Misael Pimenta e Flordelis deixa âmbito familiar e vai parar na net

0
Advertising
Treta de Misael Pimenta e Flordelis deixa âmbito familiar e vai parar na internet
Briga de Flordelis e Misael
Briga de Flordelis e Misael

Treta de Misael Pimenta e Flordelis deixa âmbito familiar e vai parar na net. A treta de mãe Flordelis e filho Misael Pimenta foi parar nas redes sociais e parece que as acusações entre um e outro vai resolver o caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo.

Na tarde desta quinta Flordelis soltou uma nota a imprensa desmentindo e questionando Misale pimenta sobre ter apagado mensagens do celular de anderson do Carmo.

Related Posts

Kayky Brito tem politraumatismo após ser atropelado

Advertising

Hacker diz que Bolsonaro pediu para invadir urnas…

Advertising

“Sobre o celular, por que Misael não contou que no dia do velório mandou um amigo da família ir lá em casa tirar do carregador e levar pra ele e, quando o rapaz chegou, Misael apagou um monte de coisas. Agora eu pergunto: Apagou o quê? E printou outras, depois fotografou, sem que o rapaz percebesse, devolvendo o aparelho para afirmar depois que me foi entregue”, questionou Flordelis.

Misael Pimenta não ficou para trás e como bom filho aproveitou dos mesmos artifícios e também foi para as redes sociais alfinetar a “mãe”.

” O que tinha que ser dito já foi falado a eles e não irei comentar através das redes sociais qualquer tipo de informação dada em depoimento sobre o brutal e covarde assassinato de meu pai, Pr. Anderson do Carmo”.

Contra Flordelis, Misael foi mais longe, embora anteriormente disse que não usaria as redes sociais para tal embate. A mãe havia dito em ma nota oficial publica nesta quinta que o filho Misael era tesoureiro do ministério dela. Porém, segundo ele, faz 8 anos que deixou o cargo e ainda a chamou de mentirosa.

” Infelizmente mentiras são ditas para tentar me atacar, inverdades fáceis de serem comprovadas através de uma simples ata, como o fato de eu não ser o tesoureiro do Instituto Flordelis desde de 2011″.

Leia na íntegra a nota que retrata a briga de “mãe” e” filho”.

“Bom dia! Sobre meu depoimento vazado e informações noticiadas em 21/8, com muita tristeza, me cabe, em respeito a todos que acreditaram e continuam acreditando em mim, um posicionamento: declaro minha total confiança no trabalho da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro. O que tinha que ser dito já foi falado a eles e não irei comentar através das redes sociais qualquer tipo de informação dada em depoimento sobre o brutal e covarde assassinato de meu pai, Pr. Anderson do Carmo.
Eu e minha família estamos passando pelos piores momentos de nossas vidas, pois além de sofrermos com a perda irreparável de um pai amado, ao qual sempre deveremos eterna gratidão, nos vimos ainda obrigados a nos afastar de pessoas que tanto amamos.
Quem acompanha minha trajetória sabe da minha completa dedicação, desde da adolescência e juventude, trabalhando de maneira incondicional para a realização da obra do Senhor e para cuidar de minha família. 
Quero deixar claro que o sofrimento não irá me impedir de seguir os ensinamentos aprendidos com meu pai e com Deus. Aprendi que Deus é a verdade e a vida, e por isso devo amar a verdade acima de todas as coisas. 
Mateus 10:37 diz que: “Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim”. Mesmo com toda a dor tenho que me manter digno e fiel a Deus.
Por fim, também não debaterei acusações direcionadas a mim pelas redes sociais. Contudo, acho importante reafirmar meu compromisso com a verdade, com minha família, com a memória de meu pai e com a palavra de Deus. Meu pai, o Pr. Anderson do Carmo era nosso mentor, e quem tomava TODAS, repito, TODAS as decisões do grupo, as quais sempre auxiliei e as coloquei em prática, sem NUNCA discutir.
Infelizmente mentiras são ditas para tentar me atacar, inverdades fáceis de serem comprovadas através de uma simples ata, como o fato de eu não ser o tesoureiro do Instituto Flordelis desde de 2011.
Aqui encerro esta nota reforçando que não negocio meus princípios e afirmo que sempre pautei minhas ações na sinceridade, no respeito e na vontade de ajudar ao próximo.
Que Deus abençoe a todos e continuem orando por nós!”

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More