Advertising

Estevam Hernandes não leva Bíblia em live com Bolsonaro e Silas Malafaia só faltou esganar o líder Renascer em Cristo

0
Advertising

O pastor Silas Malafaia organizou uma live com o presidente Bolsonaro e grandes lideranças evangélicas estavam na transmissão ao vivo. Mas Estevam Hernandes como líder evangélico que usa a Bíblia como base da fé e instrumento de trabalho, não levou o livro sagrado.

Adolescente de 16 anos foge de casa após pai não permitir casamento com pastor da Assembleia de Deus de 51 anos

Na live estava também RR Soares com o digníssimo presidente da República do Brasil.
A bancada organizada pelo pastor Silas Malafaia, estavam somente evangélicos de gabarito, lideranças de peso. Mas quando chegou a hora do apóstolo Estevam Hernandes falar, ele acabou fazendo feio.

Advertising
Related Posts
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-7464144791771288" data-ad-slot="2277194305">

O líder da Igreja Renascer em Cristo que já foi preso por esconder dinheiro na cueca, na tentativa de burlar o fisco americano, não levou a Bíblia, o maior instrumento de trabalho e argumento de arrecadações para sua instituição.

Talvez com vergonha de por o Livro Sagrado em baixo do braço, como assim faz os pentecostais, ele lançou mão da tecnologia do celular desprezando as páginas da sabedoria milenar.

Silas Malafaia não suportou. Enquanto Hernandes lia o texto sagrado através do aparelho, o líder da Advec só faltou esganar o líder da Igreja Renascer em Cristo.

Hernandes não percebeu as caretas de Malafaia. Mas quem assistiu o vídeo acreditou que a qualquer momento o esposo de Sônia Hernandes seria esganado.

Confira.

https://youtu.be/FZ9apoDno9Q
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More