Advertising

“Menino bebendo cachaça e falando em línguas estranhas”, diz pastor Marco Feliciano de Jotta A

0
Advertising

O ex-cantor gospel Jotta A, surpreendeu o meio evangélico que, embora não afirmou publicamente, dá entender a todos que saiu do armário. Porém, até dois anoas atrás, ele era visto pelo pastor Marco Feliciano, apenas como “um menino que foi filmado tomando cachaça e falando em línguas estranhas”.

Dois anos se passaram desde que Jotta A teria sido filmado em um veículo e supostamente estaria com a cantora gospel Daniela Araujo, que ainda na mesma época, vazou um dos seus áudios supostamente doidona pedindo maconha ao até então namorado.

Related Posts

Apóstolo Agenor Duque visita o novo templo do pastor…

Advertising

Pastor é morto em operação “Família diz única arma era a…

Advertising

Valdemiro Santiago pega coronavírus e coloca centenas de fiéis em risco de vida

Foi uma total derrocada de ambos, que numa tentativa alucinada, Arujo se internou numa instância para se recuperar do uso de drogas e menos de um mês depois, passou a testemunhar que estava curada do uso de entorpecentes.

Cassiane deixa segredo de Fernanda Brum escapar e gospel comemora com a revelação

Jotta a por sua vez, foi fazer um tour pela América Latina. Parece que o continente se tornou reduto dos polêmicos evangélicos famosos, pois quando o cantor Thalles Roberto caiu, também rodou por esses países.

E a polêmica de Jotta, foi comentada em várias esferas do gospel, seja por lideres religiosos, ou por políticos que evangélicos, como foi o caso do pastor Marco Feliciano.

Ele usou umas das pregações para lembrar como as leis deram uma guinada, onde o pastor já não pode mais excluir um membro da sua igreja por adultério. Pois, se este se sentir ofendido pode levar a igreja a justiça por exposição publica, ou calunia e difamação se provas não houver.

Feliciano ainda comentou como o álcool e as drogas entraram no meio da igreja e as pregações já não podem mais ser fortes, ao ponto de levar o indivíduo, que já que é crente, não poder mais beber e nem usar drogas.

Neste caso o pastor Marco Feliciano, fez questão de lembrar do caso do até na época, cantor gospel Jotta A. o caso ganhou tanta repercussão no meio gospel, que acabou ganhado as esferas da mídia secular, que a Veja foi uma das gigantes a publicar a vergonha, pois o cantor bebia cachaça e falava em línguas estranhas.

Tanto Jotta A, quanto Daniela Araujo, nunca mais conquistara o lugar de privilégio que tinham antes. Nenhum dos dos dois emplacaram alguma música significativa. Agora a polêmica de ser gay ou não, o ex-calouro do programa do Raul Gil se juntou com com Danila em um feat 911.

Ainda na pregação, Feliciano chegou a lembrar do pedido de perdão que também foi comentado pela Veja.

https://youtu.be/zXbY52KAaoE
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More