Advertising

Falido! Valdemiro Santiago pede ajuda milionária para ir nadar no Rio Jordão

0
Advertising
Falido! Valdemiro Santiago pede ajuda milionária para ir nadar no Rio Jordão
Valdemiro santiago pede 2,4 milhões

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais o Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, está pedindo uma ajuda milionária, novamente. Não é a primeira vez que Valdemiro Santiago lança campanhas de doação com alto valor. Desta vez, ele pede para os fiéis contribuírem para que ele possa ir até o Rio Jordão nadar.

Muitos religiosos fazem visitas ao Rio Jordão, local onde Jesus Cristo foi batizado. Valdemiro Santiago também pretende viajar até a Terra Sagrada. Ele pede ajuda de ao menos 300 reais para cerca de 8 mil fiéis. A quantia chega a 2,4 milhões de reais. Esta, seria para patrocinar um mês do programa televisivo do Pastor e da sua Igreja. Como recompensa para os fiéis ele promete nadar no famoso rio.

Related Posts

Apóstolo Agenor Duque visita o novo templo do pastor…

Advertising

Pastor é morto em operação “Família diz única arma era a…

Advertising

São muitas as campanhas de arrecadação da Igreja Mundial do Poder de Deus. E a cada pedido de ofertas, as campanhas ficam cada vez mais criativas. Desta vez, o religioso aparece segurando uma camiseta branca no vídeo. Esta tem inúmeras impressões digitais, de várias pessoas.

Ou seja, se o fiel fizer uma doação, ele terá o direito de deixar sua impressão digital registrada na camiseta. A peça de roupa, é uma capa de batismo, comumente usada para os batismos de igrejas evangélicas. Os cristãos também preservam o costume de serem imersos no momento deste sacramento.

O religioso ainda reitera que as doações de menor valor, também são bem vindas. Porém, que o objetivo pelo qual ele está pedindo novamente aos seus fiéis, é algo muito nobre. Pois, estes estarão auxiliando que os líderes da instituição religioso possam pisar na Terra Sagrada.

A ajuda milionária que o Pastor; líder de uma das igrejas mais famosas do Brasil; possui uma meta. Esta, é de arrecadar mais de 2 milhões de reais, para que os líderes fazem uma viagem por vários locais sagrados do cristianismo, inclusive o Rio Jordão. Valdemiro Santiago que tem enfrentado diversos problemas, está confiante de que está meta será batida em breve. 

https://www.youtube.com/watch?v=T7EhnzFf4C8
Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More