Advertising

Fiel acusa pastor de abuso sexual e advogado afirma ter provas que cliente é inocente

0
Advertising

A fiel Kenia Machado recentemente veio a público denunciar o pastor José Fabrício de abuso sexual. O suposto crime teria acontecido em outubro de 2019, quando a suposta vitima estava internada no Hospital Nossa Senhora da Saúde. Na epoca o religioso fazia visitas ao enfermos e foi numa destas visitas que o homem teria “pecado”.

 A denuncia contra José Fabrício Bahls, que é pastor da Igreja Metodista de Santo Antônio da Platina, foi feita durante uma live no perfil facebook da mulher, no final de abril deste ano.

Logo após ter levado o caso para as redes sociais, Kenia de Oliveira Machado procurou a 38ª Delegacia Regional de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência contra o pastor, afirmando ter sido abusada sexualmente quando estava internada no hospital no fim de 2019.

Advertising

Embora o processo corra em segredo de justiça, a suposta vítima, 14 dias depois de registrar a denuncia , transmitiu mais uma live no Facebook reafirmando que o pastor José Fabrício a teria estuprado e afirmando que uma funcionária seria sua testemunha do crime.

Em nota enviada ao portal Tribuna do Vale, o advogado do pastor esclareceu que não abordaria o teor das acusações contra o cliente em respeito à determinação de sigilo decretado pela justiça. Mesmo que a denunciante venha agindo ao contrário desde que divulgou uma a live nas redes sociais.

Segundo ainda a nota, a defesa anexou ao processo provas que atestam a inocência do acusado e que isso se comprovará quando a Justiça julgar o caso.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More