Advertising

Pastor Elson de Assis, ovelha de Malafaia, não aceita que critique o mestre: ” bloqueio mesmo”

0
Advertising

O pastor Elson de Assis é um dos famosos pregadores do Gideões Missionários, que faz parte do aprisco de Silas Malafaia. O líder da Advec dispensa apresentações e tem a simpatia de muitos fiéis. Inclusive de artistas como : cantora gospel Eyshila, Danielle Cristina, Midian Lima entre outros.

Entre as ovelhas de Silas Malafaia, o que tem chamado a atenção em sua rede social na tarde dessa segunda-feira (01), é Elson de Assis. Ele deixou claro, que quem criticar seu mestre nas postagem que republica, vai ser bloqueado sem pena e nem dó.

“Eu de bom grado, posto vídeos, esclarecimentos e denúncias feitas pelo pr SILAS, continuarei a fazer, porém não aceitarei desrespeito a pessoa do pastor, principalmente de crentes, se não tem mínimo de respeito por um pastor, aqui no meu Instagram não fica, bloqueio na hora”, escreveu ele.

Advertising
Related Posts

Vale lembrar que recentemente um canal do Youtube publicou um vídeo contendo vários áudios, atribuídos ao pastor Marco Aurélio. Ele afirmava que Elson fazia uso de cocaína quando saía para cumprir agendas. Aurélio ainda disse que o pastor da Advec teria tido relações sexuais extraconjugais com cantoras. Entre elas chegou a citar a irmã de uma famosa que já está no segundo casamento.

Tal repulsa que Elson de Assis tem de quem critica seu líder, seria também por conta de que na época, que tais áudios vazaram, Malafaia saiu em vídeo para defender o amigo. Além de, é claro, dar algumas tuitadas.

O próprio pregador do Gideões chegou também gravar um vídeo rebatendo as acusações de Aurélio e prometeu que levaria o caso a justiça.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More